Precisa de ajuda?

Android

O usuário poderá baixar a aplicação diretamente da loja de aplicativo Play Store. Procure por “Squad UC” no campo de busca da loja de aplicativos. Baixe a versão ANDROID Download Siga o passo a passo para realizar o download: No

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

CORREÇÕES Conversas/Chats: Mensagens favoritadas serão corretamente atribuídas aos seus autores Protocolo: [Quando o usuário favorita uma mensagem intermitentemente o nome do contato da mensagem favoritada não é atribuído corretamente] Após o usuário favoritar mensagem de um chat em grupo, não

Versão 3.1.15

NOVIDADE Conferências: Modo de exibição de tela passa a oferecer opções para destacar apresentação e apresentador O botão Modo de Exibição da tela de Conferências foi implementado com as opções “Destacar apresentação com apresentador abaixo” e “Destacar apresentação com apresentador

Gerenciador de Chamadas

Todas as chamadas realizadas ou recebidas serão exibidas e acompanhadas pela tela do Gerenciador de chamadas, no menu Histórico de chamadas. Ao fazer ou receber chamada(s) serão apresentadas as seguintes informações: Nova(s) chamada(s) Chamadas que estão tocando e ainda não

Chamada de Vídeo com um Contato

Siga o passo a passo para fazer Chamada de vídeo para um contato, pela tela de chat: Acesse o menu Conversas (Chats). Clique no Nome do contato para o qual vai ligar. Pressione Chamada de vídeo (ícone de câmera) no

Configurações de Notificação

As Configurações de Notificação permitem habilitar ou desabilitar Notificações Visuais e Notificações Sonoras do sistema. Quando as notificações estiverem habilitadas, a tela do usuário mostrará uma mensagem de notificação acompanhada de sinal sonoro. Quando estiverem desabilitadas, nenhuma notificação será exibida.

Configurações de Ramal/Siga-me

A funcionalidade “Siga-me” pode ser habilitada ou desabilitada para redirecionar chamadas de um ramal para outro ramal de destino. O “Siga-me” poderá ser utilizado quando o ramal do usuário apresentar as seguintes situações: Ocupado: a chamada será encaminhada para o

Informação Pessoal

Pelo submenu Informação Pessoal é possível alterar Nome, E-mail ou Senha da conta de usuário. Editar Nome e/ou E-mail Acesse Perfil > Configurações > Informação pessoal. Clique em Editar ao lado de Nome. *O formulário para “Alterar dados pessoais” aparecerá

Status do Perfil

O usuário pode escolher uma das opções que aparecem abaixo do seu Nome, na tela de Configurações, para definir qual status será mostrado para outros usuários enquanto estiver logado. Basta clicar na opção desejada para que os demais usuários visualizem

Inserir ou alterar foto do Perfil

Siga o passo a passo para inserir ou alterar a imagem do perfil: Clique no menu Perfil e em Configurações. Pressione Anexar arquivo (ícone de câmera). Localize a imagem que será utilizada e clique em Abrir. *A tela para “Alterar

Versões 1.5.6 a 1.5.0

Versões 1.3.5 e 1.3.4

Versões 1.4.4 a 1.4.0

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

Versão 2.94.3

CORREÇÃO Login: Resolvidas falhas apresentadas em login com Provedores de iden...

Versão 1.5.7

Colaborador Smartspace, faça login para verificar dependências! Login ▼ Logi...

Versão 1.5.6

CORREÇÕES Atendimento: Registro da última conversa com o cliente aparecerá q...

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

Versões 2.94.3 a 2.94.0

Versões 2.94.3 a 2.94.0

Versão 1.5.5

NOVIDADE Atendimento: Chat de WhatsApp passa a exibir arquivos de anexos compart...

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

Chat Icon Close Icon