Precisa de ajuda?

Versão 2.26.0

NOVIDADE Gerenciador de chamadas: Adicionados botões de ações no pop-up de notificação de chamada(s) Usuários já podem utilizar botões de ações do pop-up de notificação de chamadas para atender ou rejeitar ligações. Basta verificar se o navegador está habilitado para

Solução de Problemas

Não é possível instalar o plugin for Teams. A.Verifique se o arquivo .zip está corrompido. B. Verificar permissão para instalação com o Administrador do Microsoft Teams na organização. O Discador do for Teams não é exibido. Verifique se o usuário

Logout do plugin for Teams

Fazer logout do for Teams em uma conta de usuário Microsoft Teams Para sair do plugin for Teams e permancer na conta Microsoft Teams (MT), o usuário só precisa clicar em Sair, no topo direito da tela do for Teams.

Desinstalar plugin for Teams

1. Remover dos aplicativos aprovados pela organização Acesse a conta de administrador do Microsoft Teams na organização. No menu lateral (Painel) clique em Aplicativos do Teams. Selecione Gerenciar aplicativos. Pesquise por for Teams e clique no ícone sobre o nome

Instalar plugin for Teams

Instalar o plugin for Teams no Microsoft Teams A instalação do plugin for Teams acontece em duas etapas: Administrador concede permissão Usuário buscar na lista de aplicativos O administrador da conta do Microsoft Teams na organização precisa instalar o for

Cadastrar usuário no Softphone

Para utilizar o plugin For Teams o usuário precisa ter uma conta no Softphone. Confira os pré-requisitos.  O cadastro de usuário no Softphone deve ser realizado pela plataforma Unity, como a seguir: Acesse o menu Configurações. Clique no submenu Usuários.

Pré-requisitos

Para que a instalação do plugin for Teams aconteça corretamente é importante verificar os seguintes requisitos antes de iniciar o procedimento: Pacote do plugin for Teams A equipe ou o profissional responsável pela implantação precisa ter o pacote do plugin

Smartspace

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

Exclusivo para Colaboradores Smartspace

Colaborador Smartspace, faça login para verificar a documentação técnica! Lo...

Pré-requisitos | Permissões | Acesso

O Cana de Alertas pode ser operado por Administrador(es) e Usuários (Atendentes...

Perguntas Frequentes

Confira as respostas para Perguntas Frequentes. Se tem uma dúvida não contempl...

Guia de Monitoramento

A Equipe do Canal de Alertas pode acompanhar toda a atividade do aplicativo de...

Guia do Usuário do Aplicativo

O aplicativo do Canal de Alertas Smartspace  compõe um sistema de monitorament...

Guia de Atendimento

O atendimento de Usuários do aplicativo é realizado pelo Canal de Alertas, pel...

Guia de Configuração

As configurações iniciais do Canal de Alertas, como cadastro de Domínios, flu...

Canal de Alertas

O Canal de Alertas Smartspace é uma plataforma para monitoramento e resposta de...

Usuários

O menu Usuários lista as pessoas cadastradas para utilizar o aplicativo pelo ce...

Equipe

A gestão de Equipe só pode ser feita por usuário com perfil de Administrador....

Chat Icon Close Icon