CORREÇÃO Notificações: Normalizado o atendimento de chamadas pelo pop-up de notificações Usuários da versão web do Softphone podem atender normalmente chamadas pelo pop-up de notificação exibido no navegador. Foi solucionado o cenário em que, o usuário não era encaminhado para
NOVIDADE Mesa de Telefonista: Implementada funcionalidade destinada a recepcionistas e/ou operadores de telefonia A partir da versão 2.28.0 a solução Softphone passa a disponibilizar a funcionalidade Mesa de Telefonista. A Mesa de Telefonista permite que chamadas sejam gerenciadas em uma
Atualizado em: 1. Visão Geral O Softphone é uma plataforma integrada de comunicação empresarial que facilita a colaboração entre equipes internas e externas, por meio da funcionalidade de voz. É uma solução multiplataforma. Ou seja, pode ser acessada diretamente em
Para realizar a gravação de tela de Atendentes é necessário: Fazer o download dos instaladores da plataforma Remote by Home Agent nos computadores que serão monitorados, acessando: https://seu-domínio-de-cliente.remote.homeagent.com.br *É necessário fazer a instalação dos seguintes arquivos disponibilizados na sessão “Sobre”
CORREÇÃO Configurações do ramal: Opções de “Siga-me” estão funcionando corretamente Processo: [202301160000022] Falha após desabilitar encaminhamento do ramal pelo Softphone As configurações de ramal do Softphone Web/Desktop receberam melhorias para corrigir falhas no comportamento das opções de “Siga-me”, editadas pelo
CORREÇÃO Configurações do ramal: Opções de “Siga-me” estão funcionando corretamente As configurações de ramal do Softphone Web/Desktop receberam melhorias para corrigir falhas no comportamento das opções de “Siga-me”, editadas pelo menu Perfil > Configurações > Configurações do ramal. Verificou-se que:
CORREÇÃO Processo: [Ajustar variável de ambiente (ENV para MS Teams)] Uso da variável de ambiente para MS Teams passa a ser opcional na implantação do Softphone A partir de agora, a utilização da variável de ambiente para Microsoft Teams (MS
CORREÇÃO Contatos: Resolvida falha ao tentar Editar ou Excluir contatos Foi corrigido o cenário em que após adicionar contato no Softphone e clicar no ícone reticências para tentar Editar ou Excluir o contato era aberto o pop-up de “Detalhes do
CORREÇÃO Contatos: Resolvida falha ao tentar Editar ou Excluir contatos Processo: [Não está sendo possível excluir ou editar contatos no Softphone] Foi corrigido o cenário em que após adicionar contato no Softphone Web/Desktop e clicar no ícone reticências para tentar
Quando mais de dois usuários se reúnem em uma mesma chamada de voz. Durante Chamadas em conferência será possível: Transferir (chamada) para um contato que não está na conferência utilizando o Teclado de discagem e/ou o ícone de agenda de