Precisa de ajuda?

Versão 2.27.8

CORREÇÃO Notificações: Normalizado o atendimento de chamadas pelo pop-up de notificações Usuários da versão web do Softphone podem atender normalmente chamadas pelo pop-up de notificação exibido no navegador.  Foi solucionado o cenário em que, o usuário não era encaminhado para

Versão 2.28.0

NOVIDADE Mesa de Telefonista: Implementada funcionalidade destinada a recepcionistas e/ou operadores de telefonia A partir da versão 2.28.0 a solução Softphone passa a disponibilizar a funcionalidade Mesa de Telefonista.  A Mesa de Telefonista permite que chamadas sejam gerenciadas em uma

Introdução

Atualizado em: 1. Visão Geral O Softphone é uma plataforma integrada de comunicação empresarial que facilita a colaboração entre equipes internas e externas, por meio da funcionalidade de voz. É uma solução multiplataforma. Ou seja, pode ser acessada diretamente em

Pré-requisitos

Para realizar a gravação de tela de Atendentes é necessário: Fazer o download dos instaladores da plataforma Remote by Home Agent nos computadores que serão monitorados, acessando: https://seu-domínio-de-cliente.remote.homeagent.com.br *É necessário fazer a instalação dos seguintes arquivos disponibilizados na sessão “Sobre”

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

CORREÇÃO Configurações do ramal: Opções de “Siga-me” estão funcionando corretamente Processo: [202301160000022] Falha após desabilitar encaminhamento do ramal pelo Softphone As configurações de ramal do Softphone Web/Desktop receberam melhorias para corrigir falhas no comportamento das opções de “Siga-me”, editadas pelo

Versão 2.27.3

CORREÇÃO Configurações do ramal: Opções de “Siga-me” estão funcionando corretamente As configurações de ramal do Softphone Web/Desktop receberam melhorias para corrigir falhas no comportamento das opções de “Siga-me”, editadas pelo menu Perfil > Configurações > Configurações do ramal. Verificou-se que:

Versão 2.27.2

CORREÇÃO Processo: [Ajustar variável de ambiente (ENV para MS Teams)] Uso da variável de ambiente para MS Teams passa a ser opcional na implantação do Softphone A partir de agora, a utilização da variável de ambiente para Microsoft Teams (MS

Versão 2.27.1

CORREÇÃO Contatos: Resolvida falha ao tentar Editar ou Excluir contatos Foi corrigido o cenário em que após adicionar contato no Softphone e clicar no ícone reticências para tentar Editar ou Excluir o contato era aberto o pop-up de “Detalhes do

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

CORREÇÃO Contatos: Resolvida falha ao tentar Editar ou Excluir contatos Processo: [Não está sendo possível excluir ou editar contatos no Softphone] Foi corrigido o cenário em que após adicionar contato no Softphone Web/Desktop e clicar no ícone reticências para tentar

Chamadas em conferência

Quando mais de dois usuários se reúnem em uma mesma chamada de voz. Durante Chamadas em conferência será possível: Transferir (chamada) para um contato que não está na conferência utilizando o Teclado de discagem e/ou o ícone de agenda de

Relatório de Listagem

O Relatório de Listagem exibe informações sobre os principais indicadores que...

Relatório de Grupo de chamada

Este tipo de relatório exibe um Resumo das chamadas recebidas (de Entrada/inbou...

Relatório Detalhado por Agrupamento

Este artigo apresenta exemplos de Relatório Detalhado, com o objetivo de orient...

Relatório Detalhado

O Relatório Detalhado lista detalhes de chamadas Atendidas, Não Atendidas e co...

Relatório Resumido

Por envolver diferentes indicadores correspondentes à duração de chamadas, o ...

Relatório Resumido por Agrupamento

Este artigo apresenta exemplos de Relatório Resumido, com o objetivo de orienta...

Relatório Quantitativo por Agrupamento

Este artigo apresenta exemplos de Relatório Quantitativo, com o objetivo de ori...

Relatório Quantitativo

O relatório do tipo Quantitativo exibe a quantidade total e o percentual de cha...

Estrutura dos Relatórios

Os relatórios Quantitativo, Resumido e Detalhado sempre exibirão um cabeçalho...

Filtros | Gerar Relatório

Após acessar a tela de Relatórios basta selecionar qual “Tipo de relatório...

Permissões | Pré-requisitos | Acesso

Permissões e Pré-requisitos Para que a funcionalidade Relatórios seja exibida...

Relatórios

A solução PABX disponibiliza uma série de relatórios que servem como ferrame...

Chat Icon Close Icon