Editar e Remover
Acesse o menu Contatos. Use o campo de busca para pesquisar pelo contato desejado ou localize ele percorrendo sua lista de contatos. Ao encontrá-lo, pressione no ícone de “três pontos” ao lado do nome dele. Clique em Editar ou em
O usuário pode habilitar ou desabilitar a funcionalidade “Siga-me” para redirecionar chamadas de seu ramal para outro ramal de destino, acessando: Perfil Configurações Configurações do ramal Ao inserir um número de ramal, o campo do status preenchido será habilitado. Clique
As configurações de dispositivos de áudio podem ser alteradas acessando: Perfil Configurações Configurações de Dispositivos Alterar configuração de dispositivos O submenu permite pré-definir quais dispositivos serão utilizados pelo usuário ao logar-se no Softphone, sendo possível selecionar: Microfone que será usado
Para alterar a senha de acesso ao Softphone respeite os critérios informados na tela de “Mudar senha”. Acesse Perfil > Configurações > Informação Pessoal > Alterar senha. Informe a sua senha atual. Crie a nova senha respeitando os seguintes critérios:
Siga o passo a passo para inserir ou alterar a imagem de Perfil de usuário. Acesse Perfil > Configurações e Informação pessoal. Clique em Alterar dados. Um pop-up para “Alterar dados pessoais” aparecerá na tela. Pressione Anexar arquivo (ícone de
Acesse Perfil > Configurações e Informação pessoal. Clique em Alterar dados. Um pop-up para “Alterar dados pessoais” aparecerá na tela. Altere as informações que deseja no(s) campo(s) Nome e/ou E-mail. Pressione Confirmar para salvar as mudanças realizadas, ou Cancelar, caso
Pelo submenu Configurações > Informação Pessoal o usuário pode alterar dados pessoais como nome e e-mail, foto do perfil e a senha de acesso ao Softphone. Acesse as opções disponíveis para alterar dados:
MELHORIA Metrics: Resolvida falha de login parcial de Atendentes com opção “...
MELHORIA Metrics: Implementada melhoria para garantir exibição de Protocolo de...
MELHORIA Metrics: Adicionados tratamentos para evitar que a tela de Atendimento ...