Precisa de ajuda?

Monitorar tela em tempo real

Visão de Miniaturas de telas em tempo real Visualização da 2ª tela do usuário Funções de apoio à gestão na tela de monitoramento Print de tela Expandir Imagem Abrir Webcam Gravar vídeo e áudio Chat Clique na imagem e passe

Desinstalar o Remote

Antes de excluir o Remote da estação de trabalho é necessário parar os serviços agente.station.watchdog, lock.station.watchdog e Monitor Controller, e desinstalar os dois Clientes MSI. Confira as orientações no passo a passo a seguir: Pare os serviços agente.station.watchdog, lock.station.watchdog e

Instalar o Remote

O Remote by Home Agent permite a utilização das seguintes funcionalidades: Gravação  da tela do usuário monitorado em tempo real. Gravação programada da tela do usuário. Player de acesso às gravações. Filtros para encontrar as gravações. Para mais informações leia Acessar

Monitoramento

Relatório de Listagem

O Relatório de Listagem exibe informações sobre os principais indicadores que...

Relatório de Grupo de chamada

Este tipo de relatório exibe um Resumo das chamadas recebidas (de Entrada/inbou...

Relatório Detalhado por Agrupamento

Este artigo apresenta exemplos de Relatório Detalhado, com o objetivo de orient...

Relatório Detalhado

O Relatório Detalhado lista detalhes de chamadas Atendidas, Não Atendidas e co...

Relatório Resumido por Agrupamento

Este artigo apresenta exemplos de Relatório Resumido, com o objetivo de orienta...

Relatório Resumido

Por envolver diferentes indicadores correspondentes à duração de chamadas, o ...

Relatório Quantitativo por Agrupamento

Este artigo apresenta exemplos de Relatório Quantitativo, com o objetivo de ori...

Relatório Quantitativo

O relatório do tipo Quantitativo exibe a quantidade total e o percentual de cha...

Estrutura dos Relatórios

Os relatórios Quantitativo, Resumido e Detalhado sempre exibirão um cabeçalho...

Filtros | Gerar Relatório

Após acessar a tela de Relatórios basta selecionar qual “Tipo de relatórioâ...

Permissões | Pré-requisitos | Acesso

Permissões e Pré-requisitos Para que a funcionalidade Relatórios seja exibida...

Chat Icon Close Icon