CORREÇÕES Metrics: Atendente poderá sair de pausa automática iniciada após atingir número de ligações não atendidas configuradas para ele Após a tela de Atendimento (Metrics > Atendentes > Atendimento) de um Atendente (Agente) entrar em pausa automática porque o “Max
CORREÇÕES Login: Gateway de login passa a receber o URL da API v2 Protocolo: [Ajuste no gateway login para receber o URL da API v2] Ao fazer login na solução de Colaboração o usuário será direcionado ao URL que aponta
CORREÇÕES Login: Corrigida falha que fazia a plataforma de Colaboração exibir uma tela branca após o login Ao fazer login o usuário visualizará a interface da plataforma de Colaboração corretamente. Foi corrigida a falha que exibia uma tela branca quando
NOVIDADE Debug: Informações de operações via integração com aplicação de terceiros passam a ficar disponÃveis para auditoria e debug Processo: [Criar logs de auditoria de Integrações] O menu Debug passa a contar com a funcionalidade Log de Integrações (Debug >
Pelo submenu Configurações > Informação Pessoal o usuário pode alterar dados pessoais como nome e e-mail, foto do perfil e a senha de acesso ao Softphone. Acesse as opções disponÃveis para alterar dados:
Faça login no Microsoft Teams. Clique no menu Aplicativos e selecione a opção Feito para sua organização. Na tela pop-up sobre o plugin for Teams pressione Adicionar. O for Teams será aberto no Microsoft Teams. Com o botão direito do
CORREÇÃO Contatos: Após login com novo usuário serão exibidos contatos da agenda do novo usuário O usuário que fizer logout do plugin Softphone for Teams e realizar novo login, com outra conta, visualizará os contatos do novo usuário. Foi corrigido