Precisa de ajuda?

Versão 2.87.6

CORREÇÃO Metrics: Relatório detalhado de chamadas Atendidas exibirá corretamente causa de Desconexão “Não identificado” O Relatório de Visualização de chamadas Atendidas, gerado pelo menu Metrics > Relatórios > (Informações sobre o tipo de relatório) Visualização > (aba) Atendidas (Detalhes), está

Versão 2.87.5

CORREÇÕES PABX: Corrigida falha na exibição de Ramais com status Inativo A partir de agora, ao acessar a listagem de Ramais pelo menu PABX > Ramais, o Administrador visualizará todos os Ramais Ativos e Inativos e poderá editar os que

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

CORREÇÕES Metrics: Ligações recebidas e com tempo de conversação registrado serão devidamente exibidas no Relatório de chamadas Atendidas (Detalhes) Protocolo: [202401261000032] ALGAR – Chamada de CC com conversação classificada como não atendida As ligações atendidas pelo Contact Center serão devidamente

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

CORREÇÕES Metrics: Normalizado o comportamento da nova tela de Monitoramento do Call Center Protocolos: [202401261000038] Ao pausar, o Agente não aparece na tela do novo monitoramento [202401261000038] Ao finalizar uma ligação, o Agente apareceu como “Não autenticado” [202401261000038] Atendente entra

Versão 2.87.4

CORREÇÕES Metrics: Normalizado o comportamento da nova tela de Monitoramento do Call Center A nova tela de Monitoramento do Call Center (Metrics > Monitoramento do Call Center > Novo MONIT (BETA)) atualizará normalmente os status de Atendentes, após correções aplicadas

Versão 2.87.3

NOVIDADE Discador: Geração de Json passa a ser automática ao Importar Grupos de números para campanhas do Discador A importação de Grupos de números do Discador, pelo menu Discador > Grupos de números > +Novo/Editar > (aba) Importar, recebeu melhorias

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

CORREÇÕES Metrics/PABX: Corrigida falha que permitia informar horários inválidos em campos da tela de Relatórios durante pesquisa por dados Protocolo: [Campo de hora sem validação] Os campos “Data/Hora início” e “Data/Hora fim” da tela de Relatórios do Metrics (Metrics> Relatórios)

Versão 2.87.2

CORREÇÕES Metrics/PABX: Corrigida falha que permitia informar horários inválidos em campos da tela de Relatórios durante pesquisa por dados Os campos “Data/Hora início” e “Data/Hora fim” da tela de Relatórios do Metrics (Metrics> Relatórios) e do PABX (PABX > Relatórios)

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

CORREÇÃO Metrics/PABX: Filtros de data e hora da tela de Relatórios foram ajustados para permitir a geração de dados considerando horários Protocolo: [202401161000001] Filtro de relatório não permite preencher hora As telas de Relatórios do Metrics (Metrics> Relatórios) e do

Versão 2.87.1

CORREÇÃO Metrics/PABX: Filtros de data e hora da tela de Relatórios foram ajustados para permitir a geração de dados considerando horários As telas de Relatórios do Metrics (Metrics> Relatórios) e do PABX (PABX > Relatórios) receberam melhorias nos filtros, para

Versões 1.5.6 a 1.5.0

Versões 1.3.5 e 1.3.4

Versões 1.4.4 a 1.4.0

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

Versão 2.94.3

CORREÇÃO Login: Resolvidas falhas apresentadas em login com Provedores de iden...

Versão 1.5.7

Colaborador Smartspace, faça login para verificar dependências! Login ▼ Logi...

Versão 1.5.6

CORREÇÕES Atendimento: Registro da última conversa com o cliente aparecerá q...

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

Versões 2.94.3 a 2.94.0

Versões 2.94.3 a 2.94.0

Versão 1.5.5

NOVIDADE Atendimento: Chat de WhatsApp passa a exibir arquivos de anexos compart...

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

Chat Icon Close Icon