Localizar Fila de Chat
A lista com todas as filas de chat criadas é exibida na tela de Filas de chat. Nela é possível identificar as filas pelas seguintes colunas: Nome: da Fila de chat. Domínio: no qual a fila está associada (vinculada). Tempo
O Administrador também pode tornar um Agente (Atendente) de Voz em Omnichannel.A configuração deve ser realizada de forma que o Atendente (Agente) redefina sua senha de acesso à plataforma de Contact Center e passe a acessar a plataforma Smartspace. Confira como
Visão Geral O Atendente (Agente) Omnichannel é habilitado para atender clientes em diferentes canais (multicanal). Entre eles: canal de Voz (chamadas), WebChat e redes sociais, como o WhatsApp. Por meio da oferta de atendimento integrado, proporcionada pela estratégia Omnichannel, o
CORREÇÃO Discador: Execução de campanha não será interrompida após exclusão ou adição de novos números Protocolo: [Discador trava e para de gerar chamadas] A alteração de Grupos de números (Discador > Grupos de números), para remover e/ou adicionar manualmente novos
CORREÇÕES Discador: Execução de campanha não será interrompida após exclusão ou adição de novos números A alteração de Grupos de números (Discador > Grupos de números), para remover e/ou adicionar manualmente novos números de telefone a uma campanha com status
CORREÇÃO Metrics: Relatório detalhado de chamadas Atendidas exibirá corretamente causa de Desconexão “Não identificado” Protocolo: [202308161000010] – Relatório de Chamadas Receptivas não traz dados na coluna “Desconexão” em algumas chamadas O Relatório de Visualização de chamadas Atendidas, gerado pelo menu
CORREÇÃO Login: Resolvidas falhas apresentadas em login com Provedores de iden...
Colaborador Smartspace, faça login para verificar dependências! Login ▼ Logi...
CORREÇÕES Atendimento: Registro da última conversa com o cliente aparecerá q...
NOVIDADE Atendimento: Chat de WhatsApp passa a exibir arquivos de anexos compart...