Precisa de ajuda?

Pré-requisitos/Permissões

Para utilizar a solução de Colaboração é importante que o usuário atenda aos seguintes requisitos: Programas Versão web da solução de Colaboração: o usuário só precisa ter um navegador (browser) instalado em seu dispositivo. *Preferencialmente o Google Chrome. Recomenda-se o

Visão Geral

A solução de Colaboração é uma plataforma integrada de comunicação empresarial que facilita a colaboração entre equipes internas e contatos externos por meio de funcionalidades de texto, voz e vídeo, como videoconferências; mensagens; gerenciamento de contatos, de arquivos e de

Colaboração Web e Desktop

Confira como utilizar todos os recursos da Solução de Colaboração.  Sobre este guia As informações contidas neste guia contemplam usuários da solução de Colaboração a partir da versão 3.1.9. Algumas especificações podem auxiliar administradores de sistemas ou de redes, como os

Versão 3.1.14

CORREÇÕES Conferências/Conversas (Chats): Clique em Notificações levará usuário para tela de Chats ou de Conferências A partir de agora, quando um usuário receber uma mensagem de chat de um de seus contatos, de um grupo de contatos do qual é

Versão 3.1.13

CORREÇÃO Conversas/Chat: Ao clicar em Mensagens Favoritas usuário será encaminhado para a Conversa que originou a mensagem A partir de agora, ao acessar o menu Conversas (Chats) > (ícone de três pontos no topo direito da listagem de chats) >

Favoritar mensagens de uma Conversa

As mensagens compartilhadas durante uma Conversa (Chat) podem ser favoritadas e depois acessadas em “Mensagens favoritadas”. A funcionalidade permite encontrar rapidamente mensagens importantes que, em conversas futuras, necessitem ser consultadas ou retomadas. As mensagens recebidas aparecem alinhadas à direita da

Versão 3.1.12

CORREÇÕES Gerenciador de chamadas: Textos dos cards de chamada e de notificação de chamada serão exibidos no Idioma selecionado pelo usuário Os textos dos cards da tela do “Gerenciador de chamadas” do menu Histórico de chamadas, e também de notificações

Iniciar Chamada de Voz pelo Chat

Durante uma Conversa os participantes poderão iniciar uma Chamada de voz com um contato pela própria tela do Chat, como a seguir: Acesse o menu Conversas (Chat). Clique no Nome do contato para o qual vai ligar. Pressione Chamada de

Versão 3.1.10

NOVIDADES Conferências: Usuário será notificado sobre Conferências agendadas para as quais foi convidado A partir de agora, o usuário será notificado sobre Conferências agendadas para as quais foi convidado. A novidade permitirá que o usuário verifique informações sobre conferências e

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

NOVIDADES Conferências: Usuário será notificado sobre Conferências agendadas para as quais foi convidado Protocolo: [Criar pop-up de notificação de conferência agendada] A partir de agora, o usuário será notificado sobre Conferências agendadas para as quais foi convidado. A novidade permitirá

Monitoramento

Relatório de Listagem

O Relatório de Listagem exibe informações sobre os principais indicadores que...

Relatório de Grupo de chamada

Este tipo de relatório exibe um Resumo das chamadas recebidas (de Entrada/inbou...

Relatório Detalhado por Agrupamento

Este artigo apresenta exemplos de Relatório Detalhado, com o objetivo de orient...

Relatório Detalhado

O Relatório Detalhado lista detalhes de chamadas Atendidas, Não Atendidas e co...

Relatório Resumido por Agrupamento

Este artigo apresenta exemplos de Relatório Resumido, com o objetivo de orienta...

Relatório Resumido

Por envolver diferentes indicadores correspondentes à duração de chamadas, o ...

Relatório Quantitativo por Agrupamento

Este artigo apresenta exemplos de Relatório Quantitativo, com o objetivo de ori...

Relatório Quantitativo

O relatório do tipo Quantitativo exibe a quantidade total e o percentual de cha...

Estrutura dos Relatórios

Os relatórios Quantitativo, Resumido e Detalhado sempre exibirão um cabeçalho...

Filtros | Gerar Relatório

Após acessar a tela de Relatórios basta selecionar qual “Tipo de relatório...

Permissões | Pré-requisitos | Acesso

Permissões e Pré-requisitos Para que a funcionalidade Relatórios seja exibida...

Chat Icon Close Icon