Precisa de ajuda?

Pré-requisitos/Permissões

Para utilizar a solução de Colaboração é importante que o usuário atenda aos seguintes requisitos: Programas Versão web da solução de Colaboração: o usuário só precisa ter um navegador (browser) instalado em seu dispositivo. *Preferencialmente o Google Chrome. Recomenda-se o

Visão Geral

A solução de Colaboração é uma plataforma integrada de comunicação empresarial que facilita a colaboração entre equipes internas e contatos externos por meio de funcionalidades de texto, voz e vídeo, como videoconferências; mensagens; gerenciamento de contatos, de arquivos e de

Colaboração Web e Desktop

Confira como utilizar todos os recursos da Solução de Colaboração.  Sobre este guia As informações contidas neste guia contemplam usuários da solução de Colaboração a partir da versão 3.1.9. Algumas especificações podem auxiliar administradores de sistemas ou de redes, como os

Versão 3.1.14

CORREÇÕES Conferências/Conversas (Chats): Clique em Notificações levará usuário para tela de Chats ou de Conferências A partir de agora, quando um usuário receber uma mensagem de chat de um de seus contatos, de um grupo de contatos do qual é

Versão 3.1.13

CORREÇÃO Conversas/Chat: Ao clicar em Mensagens Favoritas usuário será encaminhado para a Conversa que originou a mensagem A partir de agora, ao acessar o menu Conversas (Chats) > (ícone de três pontos no topo direito da listagem de chats) >

Favoritar mensagens de uma Conversa

As mensagens compartilhadas durante uma Conversa (Chat) podem ser favoritadas e depois acessadas em “Mensagens favoritadas”. A funcionalidade permite encontrar rapidamente mensagens importantes que, em conversas futuras, necessitem ser consultadas ou retomadas. As mensagens recebidas aparecem alinhadas à direita da

Versão 3.1.12

CORREÇÕES Gerenciador de chamadas: Textos dos cards de chamada e de notificação de chamada serão exibidos no Idioma selecionado pelo usuário Os textos dos cards da tela do “Gerenciador de chamadas” do menu Histórico de chamadas, e também de notificações

Iniciar Chamada de Voz pelo Chat

Durante uma Conversa os participantes poderão iniciar uma Chamada de voz com um contato pela própria tela do Chat, como a seguir: Acesse o menu Conversas (Chat). Clique no Nome do contato para o qual vai ligar. Pressione Chamada de

Versão 3.1.10

NOVIDADES Conferências: Usuário será notificado sobre Conferências agendadas para as quais foi convidado A partir de agora, o usuário será notificado sobre Conferências agendadas para as quais foi convidado. A novidade permitirá que o usuário verifique informações sobre conferências e

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

NOVIDADES Conferências: Usuário será notificado sobre Conferências agendadas para as quais foi convidado Protocolo: [Criar pop-up de notificação de conferência agendada] A partir de agora, o usuário será notificado sobre Conferências agendadas para as quais foi convidado. A novidade permitirá

Versões 1.5.6 a 1.5.0

Versões 1.3.5 e 1.3.4

Versões 1.4.4 a 1.4.0

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

Versão 2.94.3

CORREÇÃO Login: Resolvidas falhas apresentadas em login com Provedores de iden...

Versão 1.5.7

Colaborador Smartspace, faça login para verificar dependências! Login ▼ Logi...

Versão 1.5.6

CORREÇÕES Atendimento: Registro da última conversa com o cliente aparecerá q...

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

Versões 2.94.3 a 2.94.0

Versões 2.94.3 a 2.94.0

Versão 1.5.5

NOVIDADE Atendimento: Chat de WhatsApp passa a exibir arquivos de anexos compart...

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

Chat Icon Close Icon