Precisa de ajuda?

Iniciar Conversa (Chat) com um Contato

Converse e compartilhe mensagens com um contato como descrito a seguir: Acesse o menu Contatos. Clique no Nome de um contato da sua lista ou utilize o campo de busca para localizar o contato. *A tela de chat será aberta

Localizar Contato ou Grupo de contatos

Utilize o campo de busca para encontrar contatos ou Grupo de contatos adicionados a sua agenda, da seguinte forma: Acesse o menu Contatos. No campo de busca digite o Nome ou informe no mínimo 3 caracteres do Nome do contato

Favoritar Contatos

O usuário pode favoritar até três (3) contatos clicando no ícone de estrela ao lado dos nomes deles. Ao atingir o número máximo de favoritos, o ícone de estrela não será mais exibido ao lado dos nomes dos demais contatos.

Adicionar Contatos

Todos os colaboradores de uma empresa podem ser cadastrados em seu Domínio da plataforma de Colaboração. A partir daí, cada usuário poderá adicionar contatos em sua agenda. Uma empresa poderá ter um ou mais Domínios cadastrados na plataforma e inserir

Contatos

Crie e organize sua lista de Contatos. Pela plataforma é possível favoritar contatos com os quais interage frequentemente e Criar agrupamentos de contatos como, por exemplo, de uma equipe ou departamento de uma organização, para tornar a comunicação mais rápida

Mídias e Documentos compartilhados

Quando um usuário enviar arquivos e mídias, como documentos e imagens, para um contato ou Grupo de contatos, esses conteúdos serão mostrados nas abas “Mídias” e “Documentos” do Chat. O acesso às abas deve ser feito da seguinte forma: Acesse

Informações de um contato ou Grupo de contatos

Ao acessar o menu Conversas/Chats e clicar no Nome de um contato ou de um Grupo de contatos a tela de Chat será aberta. No topo direito aparece a Aba “Detalhes” (ícone de menu), que ao ser pressionado, exibe informações detalhadas

Notificações de mensagens

O usuário será avisado quando receber mensagens enviadas por seus contatos a partir de chats individuais ou de Grupos de contatos. Independentemente do menu da solução de colaboração na qual o usuário esteja navegando, sempre que um contato ou grupo

Configurar Perfil

Este menu permite que o usuário faça logout da plataforma e altere configurações de conta pelo submenu Configurações. O submenu Configurações permite que o usuário defina suas preferências para usabilidade da plataforma de colaboração. Da imagem de Perfil que será exibida

Recuperar Senha

Para recuperar o acesso após esquecer sua senha proceda da seguinte forma: Pressione “Esqueceu a senha?” na tela de login. Na tela de Recuperação de Senha informe o endereço de e-mail utilizado para login. Clique em Recuperar. Verifique a caixa

Monitoramento

Relatório de Listagem

O Relatório de Listagem exibe informações sobre os principais indicadores que...

Relatório de Grupo de chamada

Este tipo de relatório exibe um Resumo das chamadas recebidas (de Entrada/inbou...

Relatório Detalhado por Agrupamento

Este artigo apresenta exemplos de Relatório Detalhado, com o objetivo de orient...

Relatório Detalhado

O Relatório Detalhado lista detalhes de chamadas Atendidas, Não Atendidas e co...

Relatório Resumido por Agrupamento

Este artigo apresenta exemplos de Relatório Resumido, com o objetivo de orienta...

Relatório Resumido

Por envolver diferentes indicadores correspondentes à duração de chamadas, o ...

Relatório Quantitativo por Agrupamento

Este artigo apresenta exemplos de Relatório Quantitativo, com o objetivo de ori...

Relatório Quantitativo

O relatório do tipo Quantitativo exibe a quantidade total e o percentual de cha...

Estrutura dos Relatórios

Os relatórios Quantitativo, Resumido e Detalhado sempre exibirão um cabeçalho...

Filtros | Gerar Relatório

Após acessar a tela de Relatórios basta selecionar qual “Tipo de relatório...

Permissões | Pré-requisitos | Acesso

Permissões e Pré-requisitos Para que a funcionalidade Relatórios seja exibida...

Chat Icon Close Icon