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Histórico de chamadas

O Histórico de chamadas exibe todas as ligações realizadas e recebidas por um usuário, sendo elas atendidas ou não atendidas.  O campo de busca permite pesquisar contatos ou números, e abrir o Teclado de discagem para realizar chamada(s). Já os

Chamadas em espera

São as chamadas que foram pausadas pelo usuário. Essas chamadas podem ser retomadas, transferidas ou encerradas pelo usuário. É possível inserir a chamada em espera direto pela notificação de chamada ou após atender a ligação.

Chamadas ativas

São as chamadas que foram atendidas (emissor e receptor da ligação estão em conversação, ou chamadas em espera). Durante uma chamada ativa, o usuário poderá visualizar a duração da ligação, mutar, colocar em espera, transferir ou desligar a chamada. Pelo

Novas Chamadas

Chamadas que estão tocando e ainda não foram atendidas. Elas podem ser atendidas, colocadas em espera ou recusadas. O usuário poderá utilizar botões de ações do pop-up de notificação de chamadas para Atender ou Rejeitar ligações. Basta habilitar seu navegador

Gerenciador de chamadas

Todas as chamadas realizadas ou recebidas no Softphone serão exibidas e acompanhadas pela tela do Gerenciador de chamadas. Esta tela será exibida em todos os menus do Softphone, para que o usuário acompanhe informações de chamadas recebidas e realizadas. A

Iniciar chamada

Clique no menu Teclado de discagem. Tecle ou digite um ramal de 4 dígitos ou um número de telefone. Se preferir, pressione o ícone de agenda. * Um pop-up abrirá para que busque um contato da sua agenda Softphone pelo

Teclado de discagem

O Teclado de discagem (Dialpad) permite discar um ramal de quatro dígitos ou um número de telefone e iniciar chamadas. O usuário pode digitar ou  teclar os dígitos no teclado. Tecle ou digite o número para o qual deseja ligar

Editar e Remover

Acesse o menu Contatos. Use o campo de busca para pesquisar pelo contato desejado ou localize ele percorrendo sua lista de contatos. Ao encontrá-lo, pressione no ícone de “três pontos” ao lado do nome dele. Clique em Editar ou em

Localizar

Acesse o menu Contatos. No campo de busca digite o nome ou parte do nome do contato que deseja encontrar. Clique no resultado apresentado para visualizar informações do contato e, se desejar, fazer uma chamada de voz para ele. Utilize

Adicionar

Para adicionar usuários à lista de Contatos: Acesse o menu Contatos. Clique em + Adicionar contatos. *Um pop-up abrirá com o formulário para informar os dados do contato. Preencha os campos: – Nome – Número – Clique em Adicionar número

Configuração pela interface web

Para realizar a configuração do telefone Yealink SIP T29G pela interface web t...

Configuração pela interface do aparelho

Para realizar a configuração manual do telefone IP Yealink SIP T29G pela inter...

Terminal IP Yealink T29G

Este guia tem o objetivo de fornecer instruções para ajudar usuários a config...

Versões 2.93.5 a 2.93.0

Tabela de Versionamento

Versão Arquivo .exe Arquivo .msi Data 2.0.50 setup-squad-for-windows-2.0.50...

Colaboração e Softphone Desktop

Para instalar a versão desktop das soluções de Colaboração e Softphone faç...

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

Versões 2.93.5 a 2.93.0

Habilitar Usuário como Agente

Habilite um usuário como Agente ou Agente com fila individual pelo menu Configu...

Tabela de Versionamento

Versão Última Atualização 2.93.0 28/10/2024 2.90.0 19/07/2024 2.85.2 20/11/2...

Habilitar Agente com fila individual

Habilite a funcionalidade de Agente com fila individual para um usuário pelo me...

Histórico

O Histórico é uma aba da tela de Atendimento (Módulo Atendimento > (aba) H...

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