Precisa de ajuda?

Versão 2.96.5

MELHORIA Discador: Atualizada a nomenclatura de campos da aba para Adicionar Grupos de números A adição de Grupos de números em Lista (de) Destinos do Discador (Discador > Grupos de números > (seção) Lista Destinos > (aba) Adicionar) recebeu melhoria

Versão 2.96.4

CORREÇÃO Metrics: Tempo de espera de cliente está sendo devidamente atualizado na tela de Monitoramento O “Tempo de espera” de chamadas em filas de Contact Center está sendo atualizado corretamente nas seções Agentes e Chamadas em Espera da tela de

Versão 2.96.3

CORREÇÕES Resolvido o cenário que impedia o funcionamento correto das permissões de Visualizar, Criar e Editar cadastros de outros usuários Após o ajuste realizado, usuários com permissões para Visualizar, Criar e/ou Editar usuários do Domínio podem executar essas ações normalmente

Versão 2.96.0

CORREÇÃO Metrics: Navegação por páginas de Relatório de Chamadas Atendidas (Detalhes) não vai alterar horário exibido na coluna “Data” A navegação por páginas do relatório de Chamadas Atendidas (Detalhes), pelo menu Metrics > Relatórios > (Informações sobre o tipo de

Versões 2.95.3 a 2.95.0

Versões 2.100.6 a 2.100.0

Versões 2.99.2 a 2.99.0

Versões de 2.100.6 a 2.100.0

Versões 2.98.3 a 2.98.0

Versões 2.96.6 a 2.96.3

Versões 2.96.7 a 2.96.0

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

Versão 2.100.5

MELHORIA Metrics: Resolvida falha de login parcial de Atendentes com opção “...

Versão 2.100.6

MELHORIA Metrics: Implementada melhoria para garantir exibição de Protocolo de...

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

Versão 2.100.4

MELHORIA Metrics: Adicionados tratamentos para evitar que a tela de Atendimento ...

Chat Icon Close Icon