MELHORIA Metrics: Resolvida falha de login parcial de Atendentes com opção “Bloquear seleção de filas” habilitada no Perfil Realizadas melhorias no método de autenticação de Atendentes nas filas de Contact Center e implementado um mecanismo de validação dupla, aliado a
MELHORIA Metrics: Implementada melhoria para garantir exibição de Protocolo de chamada no Relatório de Chamadas Atendidas (Detalhes) Melhorias foram aplicadas na funcionalidade de Contact Center para garantir que o número de Protocolo de chamadas recebidas e atendidas (receptivas) seja sempre
MELHORIA Metrics: Adicionados tratamentos para evitar que a tela de Atendimento trave ao acionar Pausa Programada As melhorias devem evitar falha no fluxo de Pausa Programada e de autenticação na tela de Atendimento (Metrics > Atendentes > Atendimento), e garantir
MELHORIA Record: Ajustadas consultas por gravações para evitar duplicidade e garantir que sejam exibidas em “Ouvir gravações” As consultas por gravações de chamadas de Contact Center receberam melhorias que corrigem os seguintes cenários: Multiplicidade do registro de uma mesma chamada
CORREÇÃO Login: E-mail de redefinição de senha está sendo enviado normalmente Normalizado o funcionamento do envio de e-mail de redefinição de senha da plataforma Smartspace Manager. Quando o usuário clicar em Esqueci minha senha na tela de login, preencher o
CORREÇÃO Login: TLS atualizado para garantir envio de e-mail para redefinição de senha Protocolo: [202507011000052 – Atualização de versão do TLS] O protocolo de segurança TLS (Transport Layer Security) utilizado para envio de e-mail de recuperação de senha na plataforma
MELHORIA Metrics: Seletor de motivos para Pausa Programada só será exibido se Atendente acionar a opção Foram resolvidos os cenários em que: Motivos de pausas eram exibidos mesmo sem o Atendente habilitar o botão de Pausa Programada na tela de
MELHORIA Metrics: Resolvida falha de login parcial de Atendentes com opção “...
MELHORIA Metrics: Implementada melhoria para garantir exibição de Protocolo de...