Precisa de ajuda?

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

CORREÇÃO Metrics: Ajustado fluxo de encerramento de chamada ativa para evitar travamento da interface da tela de Atendimento Protocolo: [202506051000133] Tela de Atendimento travado em chamada ativa O processo de encerramento de chamada ativa (Saída/Outbound) recebeu melhorias para evitar que

Versão 2.98.1

MELHORIAS Metrics: Resolvida inconsistência na disponibilidade de Atendente após acionar Pausa Programada O acionamento de Pausa Programada na tela de Atendimento (Metrics > Atendentes > Atendimento) recebeu tratamento para garantir que, após esse tipo de Pausa ser ativada não entrem

Versão 2.98.0

NOVIDADE Metrics: Implementado recurso de Pausa Programada na tela de Atendimento A tela de Atendimento do Contact Center (Metrics > Atendentes > Atendimento) passa a exibir a opção de Pausa Programada.  O recurso permite que o Atendente habilite a Pausa

Versão 2.96.7

CORREÇÃO Metrics: Resolvida falha na exibição de painel de atendimento Quando o Atendente aceitar uma chamada o painel de atendimento será carregado na tela (Metrics > Atendentes > Atendimento) e permitirá verificar todos os dados da ligação e aplicar as

Versão 2.96.6

MELHORIA Metrics: Ação “Concluir Transferência” está sendo mostrada no painel de atendimento durante Transferência Assistida As ações referentes à Transferência Assistida estão sendo apresentadas normalmente na tela e Atendimento (Metrics > Atendentes > Atendimento) para o Atendente gerenciar e Concluir

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

CORREÇÃO Metrics: Aplicadas melhorias para que painel de atendimento seja fechado quando cliente desligar chamada Protocolo: [202504021000001] Chamada presa na tela de Atendimento O painel de atendimento de chamadas (Metrics > Atendentes > Atendimento) será fechado quando um cliente desligar

Versão 2.96.5

MELHORIA Discador: Atualizada a nomenclatura de campos da aba para Adicionar Grupos de números A adição de Grupos de números em Lista (de) Destinos do Discador (Discador > Grupos de números > (seção) Lista Destinos > (aba) Adicionar) recebeu melhoria

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

Metrics: Ajuste no número de tentativas de consulta por dados de chamadas deve garantir exibição de ações de Transferência Assistida Protocolo: [202504041000040] – Problema intermitente ao transferir chamadas recebidas na fila de atendimento Os botões das ações Concluir Transferência, Cancelar

Versão 2.96.3

CORREÇÕES Resolvido o cenário que impedia o funcionamento correto das permissões de Visualizar, Criar e Editar cadastros de outros usuários Após o ajuste realizado, usuários com permissões para Visualizar, Criar e/ou Editar usuários do Domínio podem executar essas ações normalmente

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

CORREÇÕES PABX: Normalizada a exibição de sites do Domínio na tela de SIP Server Protocolo: [202411111000045] Erro na tela de SIP Server não é possível selecionar site O campo “SIP server” (PABX > SIP server) está listando corretamente o IP

Versões 2.100.6 a 2.100.0

Versões 2.99.2 a 2.99.0

Versões de 2.100.6 a 2.100.0

Versões 2.98.3 a 2.98.0

Versões 2.96.6 a 2.96.3

Versões 2.96.7 a 2.96.0

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

Versão 2.100.5

MELHORIA Metrics: Resolvida falha de login parcial de Atendentes com opção “...

Versão 2.100.6

MELHORIA Metrics: Implementada melhoria para garantir exibição de Protocolo de...

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

Versão 2.100.4

MELHORIA Metrics: Adicionados tratamentos para evitar que a tela de Atendimento ...

Chat Icon Close Icon