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Adicionar Contatos

Todos os colaboradores de uma empresa podem ser cadastrados em seu Domínio da plataforma de Colaboração. A partir daí, cada usuário poderá adicionar contatos em sua agenda. Uma empresa poderá ter um ou mais Domínios cadastrados na plataforma e inserir

Contatos

Crie e organize sua lista de Contatos. Pela plataforma é possível favoritar contatos com os quais interage frequentemente e Criar agrupamentos de contatos como, por exemplo, de uma equipe ou departamento de uma organização, para tornar a comunicação mais rápida

Informações de um contato ou Grupo de contatos

Ao acessar o menu Conversas/Chats e clicar no Nome de um contato ou de um Grupo de contatos a tela de Chat será aberta. No topo direito aparece a Aba “Detalhes” (ícone de menu), que ao ser pressionado, exibe informações detalhadas

Versão 3.1.10

NOVIDADES Conferências: Usuário será notificado sobre Conferências agendadas para as quais foi convidado A partir de agora, o usuário será notificado sobre Conferências agendadas para as quais foi convidado. A novidade permitirá que o usuário verifique informações sobre conferências e

Versão 2.27.1

CORREÇÃO Contatos: Resolvida falha ao tentar Editar ou Excluir contatos Foi corrigido o cenário em que após adicionar contato no Softphone e clicar no ícone reticências para tentar Editar ou Excluir o contato era aberto o pop-up de “Detalhes do

Versão 3.1.5

CORREÇÕES Chat: UC Colaboração abrirá mapas de localização enviados a partir do Softphone mobile A partir de agora, usuários do UC Colaboração podem visualizar e clicar em mapas de localização enviados pelo chat por usuários da versão mobile.Ao clicar no mapa

Versão 3.1.4

CORREÇÃO Contatos: Usuário poderá agendar Conferência com Agrupamento de contatos e selecionar membro(s) de Agrupamento para iniciar chat A partir de agora, ao acessar o menu Contatos e um Agrupamento de contatos, o usuário poderá selecionar um membro do Agrupamento

Editar e Remover

Acesse o menu Contatos. Use o campo de busca para pesquisar pelo contato desejado ou localize ele percorrendo sua lista de contatos. Ao encontrá-lo, pressione no ícone de “três pontos” ao lado do nome dele. Clique em Editar ou em

Localizar

Acesse o menu Contatos. No campo de busca digite o nome ou parte do nome do contato que deseja encontrar. Clique no resultado apresentado para visualizar informações do contato e, se desejar, fazer uma chamada de voz para ele. Utilize

Adicionar

Para adicionar usuários à lista de Contatos: Acesse o menu Contatos. Clique em + Adicionar contatos. *Um pop-up abrirá com o formulário para informar os dados do contato. Preencha os campos: – Nome – Número – Clique em Adicionar número

Relatório de Listagem

O Relatório de Listagem exibe informações sobre os principais indicadores que...

Relatório de Grupo de chamada

Este tipo de relatório exibe um Resumo das chamadas recebidas (de Entrada/inbou...

Relatório Detalhado por Agrupamento

Este artigo apresenta exemplos de Relatório Detalhado, com o objetivo de orient...

Relatório Detalhado

O Relatório Detalhado lista detalhes de chamadas Atendidas, Não Atendidas e co...

Relatório Resumido

Por envolver diferentes indicadores correspondentes à duração de chamadas, o ...

Relatório Resumido por Agrupamento

Este artigo apresenta exemplos de Relatório Resumido, com o objetivo de orienta...

Relatório Quantitativo por Agrupamento

Este artigo apresenta exemplos de Relatório Quantitativo, com o objetivo de ori...

Relatório Quantitativo

O relatório do tipo Quantitativo exibe a quantidade total e o percentual de cha...

Estrutura dos Relatórios

Os relatórios Quantitativo, Resumido e Detalhado sempre exibirão um cabeçalho...

Filtros | Gerar Relatório

Após acessar a tela de Relatórios basta selecionar qual “Tipo de relatório...

Permissões | Pré-requisitos | Acesso

Permissões e Pré-requisitos Para que a funcionalidade Relatórios seja exibida...

Relatórios

A solução PABX disponibiliza uma série de relatórios que servem como ferrame...

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