Home
Guia do Administrador
Configurações de Aparelhos IP
Yealink
Terminal IP Yealink T29G
Configuração pela interface web
Para realizar a configuração do telefone Yealink SIP T29G pela interface web t...
Home
Guia do Administrador
Configurações de Aparelhos IP
Yealink
Terminal IP Yealink T29G
Configuração pela interface do aparelho
Para realizar a configuração manual do telefone IP Yealink SIP T29G pela inter...
Home
Guia do Administrador
Configurações de Aparelhos IP
Yealink
Terminal IP Yealink T29G
Este guia tem o objetivo de fornecer instruções para ajudar usuários a config...
Home
Get Started
Downloads
Colaboração e Softphone Desktop
Tabela de Versionamento
Versão Arquivo .exe Arquivo .msi Data 2.0.50 setup-squad-for-windows-2.0.50...
Home
Get Started
Downloads
Colaboração e Softphone Desktop
Para instalar a versão desktop das soluções de Colaboração e Softphone faç...
Home
Get Started
Configurações
Contact Center
Habilitar Usuário como Agente
Habilite um usuário como Agente ou Agente com fila individual pelo menu Configu...
Home
Guia do Administrador
Contact Center
Habilitar Agente com fila individual
Tabela de Versionamento
Versão Última Atualização 2.93.0 28/10/2024 2.90.0 19/07/2024 2.85.2 20/11/2...
Home
Guia do Administrador
Contact Center
Habilitar Agente com fila individual
Cadastrar usuário como Agente com fila individual
Habilitar Agente com fila individual
Habilite a funcionalidade de Agente com fila individual para um usuário pelo me...
Home
Guia do Usuário
Contact Center
SmartOmni
Histórico
O Histórico é uma aba da tela de Atendimento (Módulo Atendimento > (aba) H...