A API de Integração realiza de uma única vez todas as requisições especificadas como em Execução, pela tela de Integrações. Na execução das requisições “Eventos de Execução” (Tocando, Atendida e Desligada), o retorno de cada tipo de evento é reutilizado na
As variáveis de uma Integração, cadastradas em fila(s) de atendimento, podem ser utilizadas na tela de Atendimento (Metrics > Atendentes > Atendimento), por meio do Dialplan, da seguinte forma: Dialplan O Dialplan ou Plano de Discagem estabelece as sequências de
A Unidade de Resposta Audível (URA) é usada para direcionar o usuário a uma informação automatizada ou para fazer uma fila apropriada de Atendentes, com o objetivo de melhorar o atendimento em Contact Centers. Ao acessar o menu URA >
Assim que a criação de uma fila é iniciada, após Salvar a primeira tela das configurações da fila, variáveis padrão são automaticamente adicionadas a ela.Essas variáveis são utilizadas internamente pela plataforma de Contact Center (Smartspace Manager) para alguns tratamentos. É
Para Criar Integrações respeite os critérios descritos no passo a passo: Acesse Configurações > Integrações. Clique no botão +Novo. Preencha os campos: ■ Nome: que identificará a Integração. ■ Domínio: no qual a Integração será utilizada. ■ Tipo de integração:
NOVIDADES Configurações: Unity passa a apresentar a funcionalidade Integrações Processo: [Implementar integração suíte CRM para o BNDES] A funcionalidade Integrações permitirá integrar o sistema de telefonia da plataforma Unity com sistemas de empresas parceiras, como um CRM ou um ERP