Precisa de ajuda?

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

CORREÇÃO Mesa de Telefonista: Cards de Ramais estão exibindo a identificação correta dos usuários Protocolo: [Inconsistência na exibição do nome e Ramal do contato – Telefonista] Dependência ! Para que a implementação funcione é necessário atualizar a API unity-web-api para

Versão 2.28.2

NOVIDADE Mesa de Telefonista recebeu melhorias de nomenclatura e de posicionamento de botões de ações As nomenclaturas de status da Mesa de Telefonista foram ajustadas para que estejam alinhadas com os status de Ramais.  Para isso, as seguintes atualizações foram

Monitoramento

Relatório de Listagem

O Relatório de Listagem exibe informações sobre os principais indicadores que...

Relatório de Grupo de chamada

Este tipo de relatório exibe um Resumo das chamadas recebidas (de Entrada/inbou...

Relatório Detalhado por Agrupamento

Este artigo apresenta exemplos de Relatório Detalhado, com o objetivo de orient...

Relatório Detalhado

O Relatório Detalhado lista detalhes de chamadas Atendidas, Não Atendidas e co...

Relatório Resumido por Agrupamento

Este artigo apresenta exemplos de Relatório Resumido, com o objetivo de orienta...

Relatório Resumido

Por envolver diferentes indicadores correspondentes à duração de chamadas, o ...

Relatório Quantitativo por Agrupamento

Este artigo apresenta exemplos de Relatório Quantitativo, com o objetivo de ori...

Relatório Quantitativo

O relatório do tipo Quantitativo exibe a quantidade total e o percentual de cha...

Estrutura dos Relatórios

Os relatórios Quantitativo, Resumido e Detalhado sempre exibirão um cabeçalho...

Filtros | Gerar Relatório

Após acessar a tela de Relatórios basta selecionar qual “Tipo de relatórioâ...

Permissões | Pré-requisitos | Acesso

Permissões e Pré-requisitos Para que a funcionalidade Relatórios seja exibida...

Chat Icon Close Icon