Precisa de ajuda?

Versões 2.98.3 a 2.98.0

Versão 2.98.3

CORREÇÃO Metrics: Ajustado o formato de exibição de data em Relatórios O formato de exibição de data nos Relatórios de Contact Center (Metrics > Relatórios) passou por ajustes para manter a apresentação dia/mês/ano ao Supervisor utilizar a paginação para navegar

Versão 2.98.1

MELHORIAS Metrics: Resolvida inconsistência na disponibilidade de Atendente após acionar Pausa Programada O acionamento de Pausa Programada na tela de Atendimento (Metrics > Atendentes > Atendimento) recebeu tratamento para garantir que, após esse tipo de Pausa ser ativada não entrem

Versão 2.96.6

MELHORIA Metrics: Ação “Concluir Transferência” está sendo mostrada no painel de atendimento durante Transferência Assistida As ações referentes à Transferência Assistida estão sendo apresentadas normalmente na tela e Atendimento (Metrics > Atendentes > Atendimento) para o Atendente gerenciar e Concluir

Versão 2.100.0

CORREÇÃO Metrics: Resolvida falha na exibição de “Data/Hora fim” definid...

Versões 2.100.6 a 2.100.0

Versões 2.99.2 a 2.99.0

Versões de 2.100.6 a 2.100.0

Versões 2.98.3 a 2.98.0

Versões 2.96.6 a 2.96.3

Versões 2.96.7 a 2.96.0

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

Versão 2.100.5

MELHORIA Metrics: Resolvida falha de login parcial de Atendentes com opção “...

Versão 2.100.6

MELHORIA Metrics: Implementada melhoria para garantir exibição de Protocolo de...

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

Chat Icon Close Icon