Precisa de ajuda?

Versões 2.98.3 a 2.98.0

Versão 2.98.3

CORREÇÃO Metrics: Ajustado o formato de exibição de data em Relatórios O formato de exibição de data nos Relatórios de Contact Center (Metrics > Relatórios) passou por ajustes para manter a apresentação dia/mês/ano ao Supervisor utilizar a paginação para navegar

Versão 2.98.1

MELHORIAS Metrics: Resolvida inconsistência na disponibilidade de Atendente após acionar Pausa Programada O acionamento de Pausa Programada na tela de Atendimento (Metrics > Atendentes > Atendimento) recebeu tratamento para garantir que, após esse tipo de Pausa ser ativada não entrem

Versão 2.96.6

MELHORIA Metrics: Ação “Concluir Transferência” está sendo mostrada no painel de atendimento durante Transferência Assistida As ações referentes à Transferência Assistida estão sendo apresentadas normalmente na tela e Atendimento (Metrics > Atendentes > Atendimento) para o Atendente gerenciar e Concluir