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Versão 1.2.0

NOVIDADES Menu Superior: Novo layout e recursos foram adicionados ao menu do topo da tela da plataforma A plataforma SmartOmni está com novo visual e com mais recursos disponíveis. Além do canal de atendimento por voz, os canais de mensagem

Versão 2.91.0

CORREÇÕES Discador: Resolvida falha na validação de campos obrigatórios da tela de Relatórios O comportamento da validação de campos obrigatórios de relatórios do Discador (Discador > Relatórios) foi ajustado e está funcionando corretamente. Agora, ao deixar campos obrigatórios sem preenchimento

Versão 2.90.0

NOVIDADE Configurações: Tela de cadastro de Domínios foi ajustada para facilitar compreensão sobre hierarquia a ser respeitada A tela de cadastro de Domínios (Configurações > Domínios > +Novo) recebeu melhorias para facilitar a compreensão sobre a forma de preenchimento de

Personalização WebChat

A personalização permite que o Administrador configure e vincule ao Domínio da organização temas de WebChat, de acordo com a identidade visual da empresa.   Além de criar e/ou editar temas diferentes para cada WebChat do Domínio, o Administrador poderá aplicar

Configurar Canal WhatsApp

O canal WhatsApp pode ser configurado para atendimento com bot ou com fila WebChat, como descrito a seguir:  Tipo de atendimento WhatsApp com Bot Na tela de Configuração de canal selecione WhatsApp no campo “Tipo”. Clique em Bot no campo

Configurar Canal WebChat

O canal WebChat também pode ser configurado para atendimento com bot ou com fila, como descrito a seguir:  Tipo de atendimento WebChat com Bot Na tela de Configuração de canal selecione WebChat no campo “Tipo”. Clique em Bot no campo

Canais Omnichannel

O atendimento Omnichannel é uma estratégia que pode integrar diferentes canais de comunicação, como chamadas de voz, WebChat e redes sociais (como WhatsApp), para proporcionar ao cliente uma experiência unificada e consistente.  O cliente pode iniciar uma conversa em um

Filas de Chat

As filas de chat são fundamentais no atendimento Omnichannel. Por meio delas é possível garantir uma experiência de atendimento ágil, eficiente, organizada e satisfatória. Além disso, este tipo de fila de atendimento permite que a empresa monitore e otimize fluxos

Editar | Excluir Cadastro de Cliente

Após criar e salvar o cadastro de um cliente, ao precisar editar informações contidas nele, será necessário abrir o formulário pela tela de Clientes como a seguir: Editar Cadastro de Cliente Acesse o menu Omnichannel e o submenu Clientes. *A

Localizar Cadastro de Cliente

A tela de Clientes exibirá todos os clientes já cadastrados pelo Supervisor, listados pelo Nome, Domínio ao qual estão associados e Código de identificação. No topo direito da tela ficam os botões das seguintes ações: +Novo: Para abrir a tela

Versões 2.100.6 a 2.100.0

Versões 2.99.2 a 2.99.0

Versões de 2.100.6 a 2.100.0

Versões 2.98.3 a 2.98.0

Versões 2.96.6 a 2.96.3

Versões 2.96.7 a 2.96.0

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Versão 2.100.5

MELHORIA Metrics: Resolvida falha de login parcial de Atendentes com opção “...

Versão 2.100.6

MELHORIA Metrics: Implementada melhoria para garantir exibição de Protocolo de...

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Versão 2.100.4

MELHORIA Metrics: Adicionados tratamentos para evitar que a tela de Atendimento ...

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