Precisa de ajuda?

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

CORREÇÕES Discador: Relatórios estão gerando todos os dados de campanhas Protocolo: [202303030000022] Erro ao gerar relatório do Discador Todos os dados de campanhas realizadas pelo menu Discador > Campanhas estão sendo apresentados nos Relatórios gerados pelo menu Discador > Relatórios.

Versão 2.81.3

CORREÇÃO Metrics: Filtragem por número de ramal/telefone para gerar relatório detalhado de chamadas Atendidas permitirá uso de qualquer número e de asterisco A filtragem por número de ramal ou telefone ao gerar Relatório detalhado de chamadas Atendidas do Metrics, pelo

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

CORREÇÃO Metrics: Filtragem por número de ramal/telefone para gerar relatório detalhado de chamadas Atendidas permitirá uso de qualquer número e de asterisco Protocolo: [202303020000008] Cliente não consegue fazer pesquisa de número em relatório do Metrics A filtragem por número de

Aba Distribuição

A visualização do relatório utilizado como exemplo, pela Aba Distribuição, mostra que no dia (período) pesquisado: A URA recebeu uma chamada às 14:30, que foi Transferida; e 2 chamadas às 18:30. Destas, 1 foi Transferida e 2 foram Finalizadas. Observe

Aba Ligações

No exemplo de Relatório de Visualização é possível observar que a Aba Ligações exibe quantas e quais chamadas foram Finalizadas ou Transferidas em cada menu da URA. Além de outros detalhes, como horário e duração de cada ligação. Comparando os

Analisando exemplo de Relatório

A demonstração a seguir detalha a análise de Relatórios de Visualização da URA utilizada como exemplo prático. Ao gerar Relatório de Visualização, pelo menu URA > Relatórios, o Supervisor preencherá o formulário da Tela de Relatórios, definindo qual consulta deve

Resumo

Lista o tempo Total, Mínimo, Máximo, e a duração Média de chamadas Transferidas e Finalizadas. Mostra, por meio de gráficos, as “Chamadas por opção do menu”. É possível visualizar o Total de chamadas encaminhadas para um determinado menu da URA,

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

CORREÇÕES Discador: Grupo de números criado a partir de “Logs das campanhas” poderá conter números de diferentes status Processo: [Ajuste filtro da criação de novo Grupo de números] O filtro Status da funcionalidade +Criar grupo de números, exibida a partir

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

NOVIDADES URA: Novo submenu permite criar Templates Javascript e utilizar em diferentes Árvores de URA Processo: [Cadastrar funções javascript na URA] A partir desta versão a plataforma Unity passa a apresentar o submenu Templates Javascript, que permitirá criar um mesmo

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

CORREÇÕES URA:Usuário poderá ser direcionado para fila de atendimento mesmo que não consiga digitar opções da URA Processo: [S/N – Erro ReadDigits em looping] A partir de agora, o atendimento via URA seguirá o fluxo configurado pelo menu URA >

Versões 1.5.6 a 1.5.0

Versões 1.3.5 e 1.3.4

Versões 1.4.4 a 1.4.0

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

Versão 2.94.3

CORREÇÃO Login: Resolvidas falhas apresentadas em login com Provedores de iden...

Versão 1.5.7

Colaborador Smartspace, faça login para verificar dependências! Login ▼ Logi...

Versão 1.5.6

CORREÇÕES Atendimento: Registro da última conversa com o cliente aparecerá q...

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

Versões 2.94.3 a 2.94.0

Versões 2.94.3 a 2.94.0

Versão 1.5.5

NOVIDADE Atendimento: Chat de WhatsApp passa a exibir arquivos de anexos compart...

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

Chat Icon Close Icon