Este relatório lista um Resumo com a quantidade de ramais do PABX sem utilização. Os resultados podem ser apresentados de duas formas, de acordo com a opção selecionada no filtro “Agrupado por”: Por Setor Por Domínio Para as duas opções,
Este artigo apresenta exemplos dos Relatórios de Listagem por Setores e Listagem por Usuários, com o objetivo de orientar sobre a interpretação dos resultados gerados a partir da tela de Relatórios de PBAX. Listagem de Setores Listagem de Usuários Listagem
Este artigo apresenta exemplos de Relatório de Listagem de Ramais, com o objetivo de orientar a interpretação dos resultados gerados para os seguintes tipos de agrupamento: Listagem de Ramais “Agrupado por” Setor Listagem de Ramais “Agrupado por” Permissão de chamada
Este relatório apresenta a listagem de facilidades telefônicas configuradas para todos os ramais de um PABX. As facilidades são atalhos para executar determinados comandos e funcionam para qualquer ramal, independentemente de onde esteja registrado: seja em um telefone IP ou
CORREÇÃO Data | Hora: Ajustados campos de data e horário de telas da plataforma Smartspace Manager Os campos de “Data/Hora início” e “Data/Hora fim” de telas de funcionalidades da plataforma de Contact Center e PABX (Smartspace Manager), receberam melhoria para
CORREÇÃO Metrics/PABX: Filtros de data e hora da tela de Relatórios foram ajustados para permitir a geração de dados considerando horários As telas de Relatórios do Metrics (Metrics> Relatórios) e do PABX (PABX > Relatórios) receberam melhorias nos filtros, para
CORREÇÃO PABX: Dados de Relatórios do Tipo “Detalhado” agrupado por Ramal estão sendo listados Processo: [202301230000038] Falha ao consultar Relatórios PABX Foi corrigido o cenário em que os Relatórios de PABX do “Tipo Detalhado”, Agrupado por Ramal, não exibiam dados