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Para realizar Portabilidade de Número, será necessário desativar a Autenticação de dois fatores (confirmação de acesso em duas etapas ou 2FA) em alguns passos. Esse conhecimento também vai ajudar no momento de orientar o cliente.Confira a seguir o passo a

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Cliente novo migrando de outro BSP para a Smartspace by Digivox A portabilidade de número entre BSPs (Business Solution Provider) permite que um número ativo na plataforma WhatsApp Business API passe a utilizar outro provedor de serviços (BSP) certificado pela

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Cliente Smartspace by Digivox: Migrando de outro broker para o Broker DCS Neste cenário o cliente já se encontra cadastrado no DCS, mas utiliza um broker de terceiro para gerenciar o envio e recebimento de mensagens pelo WhatsApp.Para realizar a

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Para realizar a portabilidade de número é necessário que os seguintes pré-requisitos sejam atendidos: Número de telefone (WhatsApp do cliente)• Deve estar registrado na Waba (WhatsApp Business Account) de origem. • Se a autenticação de dois fatores (2FA) foi habilitada

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A portabilidade de um número no WhatsApp Business API é iniciada pelo “Fornecedor de Soluções para Negócios” (BSP) ou pela empresa dona da Waba (WhatsApp Business Account) de origem.Tanto as Waba’s de origem como as de destino podem ser associadas

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Os “Fornecedores de Soluções para Negócios” (BSPs), como a Smartspace by Digivox, e empresas diretamente integradas com a Plataforma do WhatsApp Business API podem migrar (fazer a portabilidade de) um número de telefone registrado de uma conta do WhatsApp Business

Relatório de Listagem

O Relatório de Listagem exibe informações sobre os principais indicadores que...

Relatório de Grupo de chamada

Este tipo de relatório exibe um Resumo das chamadas recebidas (de Entrada/inbou...

Relatório Detalhado por Agrupamento

Este artigo apresenta exemplos de Relatório Detalhado, com o objetivo de orient...

Relatório Detalhado

O Relatório Detalhado lista detalhes de chamadas Atendidas, Não Atendidas e co...

Relatório Resumido

Por envolver diferentes indicadores correspondentes à duração de chamadas, o ...

Relatório Resumido por Agrupamento

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Relatório Quantitativo por Agrupamento

Este artigo apresenta exemplos de Relatório Quantitativo, com o objetivo de ori...

Relatório Quantitativo

O relatório do tipo Quantitativo exibe a quantidade total e o percentual de cha...

Estrutura dos Relatórios

Os relatórios Quantitativo, Resumido e Detalhado sempre exibirão um cabeçalho...

Filtros | Gerar Relatório

Após acessar a tela de Relatórios basta selecionar qual “Tipo de relatório...

Permissões | Pré-requisitos | Acesso

Permissões e Pré-requisitos Para que a funcionalidade Relatórios seja exibida...

Relatórios

A solução PABX disponibiliza uma série de relatórios que servem como ferrame...

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