Precisa de ajuda?

Versão 1.5.6

CORREÇÕES Atendimento: Registro da última conversa com o cliente aparecerá quando um novo contato com ele iniciar pelo WhatsApp Ao atender um card de Conversa receptiva ou iniciar Conversa ativa de WhatsApp, o Atendente visualizará o registro da última interação

Versão 3.4.1

CORREÇÕES Chats | Grupos: “Novas mensagens” estão sendo sinalizadas como esperado As “Novas mensagens“ de chats dos menus Grupos e Chats (Conversas) estão sendo notificadas como esperado. Foi resolvido o cenário em que o alerta não era exibido, mesmo quando

Versão 3.2.1

CORREÇÕES Chats/Grupos: Corrigida falha ao responder mensagens com anexos Ao acessar os menus Chats/Conversas e Grupos e responder mensagens que contém anexos, o usuário visualizará normalmente o texto inserido na resposta.   Foi resolvido o cenário em que, ao clicar no

Favoritar mensagens de uma Conversa

As mensagens compartilhadas durante uma Conversa (Chat) podem ser favoritadas e depois acessadas em “Mensagens favoritadas”. A funcionalidade permite encontrar rapidamente mensagens importantes que, em conversas futuras, necessitem ser consultadas ou retomadas. As mensagens recebidas aparecem alinhadas à direita da

Monitoramento

Relatório de Listagem

O Relatório de Listagem exibe informações sobre os principais indicadores que...

Relatório de Grupo de chamada

Este tipo de relatório exibe um Resumo das chamadas recebidas (de Entrada/inbou...

Relatório Detalhado por Agrupamento

Este artigo apresenta exemplos de Relatório Detalhado, com o objetivo de orient...

Relatório Detalhado

O Relatório Detalhado lista detalhes de chamadas Atendidas, Não Atendidas e co...

Relatório Resumido por Agrupamento

Este artigo apresenta exemplos de Relatório Resumido, com o objetivo de orienta...

Relatório Resumido

Por envolver diferentes indicadores correspondentes à duração de chamadas, o ...

Relatório Quantitativo por Agrupamento

Este artigo apresenta exemplos de Relatório Quantitativo, com o objetivo de ori...

Relatório Quantitativo

O relatório do tipo Quantitativo exibe a quantidade total e o percentual de cha...

Estrutura dos Relatórios

Os relatórios Quantitativo, Resumido e Detalhado sempre exibirão um cabeçalho...

Filtros | Gerar Relatório

Após acessar a tela de Relatórios basta selecionar qual “Tipo de relatório...

Permissões | Pré-requisitos | Acesso

Permissões e Pré-requisitos Para que a funcionalidade Relatórios seja exibida...

Chat Icon Close Icon