Esta versão possui implementação na API Omni V2 e melhorias na tela de Filas de chat e em bibliotecas e tabelas do Smartspace Manager (Unity). Algumas delas com reflexo nos dados exibidos em Logs de Auditoria. Atenção às Dependências ! Ao atualizar
Atenção às Dependências ! Ao atualizar ambiente de cliente para esta versão é necessário utilizar os seguintes componentes: Unity-Web-API versão 1.37.0 Unity-Web-API-Omni V2 versão 1.0.10 Unity-Web-API-Call-Center-Report-V2 versão 1.2.1 Novas ENVs para unity.conf App.google.client app.azure.client NOVIDADES Configurações: Implementado login com o
CORREÇÃO Data | Hora: Ajustados campos de data e horário de telas da plataforma Smartspace Manager Os campos de “Data/Hora início” e “Data/Hora fim” de telas de funcionalidades da plataforma de Contact Center e PABX (Smartspace Manager), receberam melhoria para
A solução de PABX IP oferece os seguintes recursos para promover a comunicação unificada nas organizações: Identificação Automática de Número (ANI) O recurso de Identificação Automática de Número (Automatic Number Identification -ANI) é automaticamente exibido no Softphone e no visor