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Configurar Grupos de monitoramento

Grupos de Monitoramento são conjuntos de Canais, filas de atendimento de Voz e de Chat, Agentes (Atendentes) e Supervisores organizados para que a Supervisão possa acompanhar em tempo real a operação do Contact Center. Eles permitem visualizar métricas, status e indicadores

Versão 1.6.0

Nesta versão, melhorias e correções foram aplicadas para tornar o acesso à plataforma mais rápido e otimizar as operações de atendimento. Além disso, fluxos de atendimento passaram por aprimoramento, garantindo suporte a novos cenários.  NOVIDADES Atendimento: Seleção automática de número

Versão 2.101.1

Versões de 2.101.0 a 2.101.6

Versões 2.101.0 a 2.101.6

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Configurar Grupos de monitoramento

Grupos de Monitoramento são conjuntos de Canais, filas de atendimento de Voz e ...

Configurar Grupos de agentes

Os Grupos de agentes são agrupamentos de Atendentes previamente configurados de...

Versões 2.100.6 a 2.100.0

Versões 2.99.2 a 2.99.0

Versões de 2.100.6 a 2.100.0

Versões 2.98.3 a 2.98.0

Versões 2.96.6 a 2.96.3

Versões 2.96.7 a 2.96.0

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