Precisa de ajuda?

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

CORREÇÃO Metrics: Ajustado fluxo de encerramento de chamada ativa para evitar travamento da interface da tela de Atendimento Protocolo: [202506051000133] Tela de Atendimento travado em chamada ativa O processo de encerramento de chamada ativa (Saída/Outbound) recebeu melhorias para evitar que

Encaminhar chamadas

A imagem a seguir identifica os principais itens da interface desse modelo de aparelho, para facilitar a identificação de teclas do painel que serão úteis durante a sua utilização. Para ver mais destalhes clique aqui. Clique na imagem para ver em

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

Cliente: Tely Problema O cliente do domínio construtorabrascon.tely.com.br deseja que a opção 4 da URA (Unidade de Resposta Audível) seja encaminhada para um número externo, como se fosse um Siga-me. Como fazer? Solução Antes de executar o transfer para o número

Versões 2.100.6 a 2.100.0

Versões 2.99.2 a 2.99.0

Versões de 2.100.6 a 2.100.0

Versões 2.98.3 a 2.98.0

Versões 2.96.6 a 2.96.3

Versões 2.96.7 a 2.96.0

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

Versão 2.100.5

MELHORIA Metrics: Resolvida falha de login parcial de Atendentes com opção “...

Versão 2.100.6

MELHORIA Metrics: Implementada melhoria para garantir exibição de Protocolo de...

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

Versão 2.100.4

MELHORIA Metrics: Adicionados tratamentos para evitar que a tela de Atendimento ...

Chat Icon Close Icon