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Versão 2.100.4

MELHORIA Metrics: Adicionados tratamentos para evitar que a tela de Atendimento trave ao acionar Pausa Programada As melhorias devem evitar falha no fluxo de Pausa Programada e de autenticação na tela de Atendimento (Metrics > Atendentes > Atendimento), e garantir

Versão 2.100.1

MELHORIA Metrics: Seletor de motivos para Pausa Programada só será exibido se Atendente acionar a opção Foram resolvidos os cenários em que:  Motivos de pausas eram exibidos mesmo sem o Atendente habilitar o botão de Pausa Programada na tela de

Versão 2.100.0

CORREÇÃO Metrics: Resolvida falha na exibição de “Data/Hora fim” definidos no período a ser consultado em relatório Os filtros do Relatório de Chamadas Atendidas (Detalhes), apresentados ao acessar Metrics > Relatórios > (Informações sobre o tipo de relatório) Visualização >

Versão 2.99.2

CORREÇÃO Metrics: Duração de chamada ativa está sendo exibida na tela de Atendimento A “Duração” de chamadas ativas (Realizadas/Outbound) está sendo apresentada, como esperado, na tela de Atendimento (Metrics > Atendentes > Atendimento). Os cenários em que o registro aparecia