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Atenção às Dependências ! Ao atualizar ambiente de cliente para esta versão é necessário utilizar os seguintes componentes: SmartOmni  smartspace-fe : v2.3.0  api-gateway: v1.1.1  chat-service : v1.2.1  report-hub: v1.1.0  Smartspace Manager (UNITY) manager: v2.93.3.172.59  Dependências  unity-web-api: v1.36.8  unity-web-api-call-center-report : v1.2.0  

Versão 1.4.1

NOVIDADES Canais de Voz: Filas passam a ser identificadas como ativas ou receptivas As filas de atendimento de Canais de voz, listadas ao clicar no botão com ícone de fones de ouvido, no topo central da plataforma SmartOmni, passam a

Versão 1.3.5

CORREÇÕES Atendimento: Normalizada a exibição do texto de Modelo de mensagem que não possui cabeçalho Ao Atendente iniciar uma Conversa ativa pelo WhatsApp, o campo “Texto do Modelo” aparecerá preenchido como esperado.  Foi resolvido o cenário em que para esse

Transferência e Conferência

Os recursos de Transferir Diretamente, Falar antes de Transferir e de Juntar (em conferência) disponíveis para chamadas de voz, permitem que o Atendente encaminhe ligação para outro Atendente, para um Supervisor, e até para outro departamento que possa resolver o

Atendendo todos os canais

A plataforma Smartspace concentra o atendimento de diferentes canais, em um só lugar. Os recursos disponíveis no Módulo de Atendimento permitem que o Contact Center ofereça uma experiência de atendimento integrada e eficiente. Seja por meio de chamada de Voz, pelo WebChat ou

Editar | Excluir Cadastro de Cliente

Após criar e salvar o cadastro de um cliente, ao precisar editar informações contidas nele, será necessário abrir o formulário pela tela de Clientes como a seguir: Editar Cadastro de Cliente Acesse o menu Omnichannel e o submenu Clientes. *A

Localizar Cadastro de Cliente

A tela de Clientes exibirá todos os clientes já cadastrados pelo Supervisor, listados pelo Nome, Domínio ao qual estão associados e Código de identificação. No topo direito da tela ficam os botões das seguintes ações: +Novo: Para abrir a tela

Smartspace

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Exclusivo para Colaboradores Smartspace

Colaborador Smartspace, faça login para verificar a documentação técnica! Lo...

Pré-requisitos | Permissões | Acesso

O Cana de Alertas pode ser operado por Administrador(es) e Usuários (Atendentes...

Perguntas Frequentes

Confira as respostas para Perguntas Frequentes. Se tem uma dúvida não contempl...

Guia de Monitoramento

A Equipe do Canal de Alertas pode acompanhar toda a atividade do aplicativo de...

Guia do Usuário do Aplicativo

O aplicativo do Canal de Alertas Smartspace  compõe um sistema de monitorament...

Guia de Atendimento

O atendimento de Usuários do aplicativo é realizado pelo Canal de Alertas, pel...

Guia de Configuração

As configurações iniciais do Canal de Alertas, como cadastro de Domínios, flu...

Canal de Alertas

O Canal de Alertas Smartspace é uma plataforma para monitoramento e resposta de...

Usuários

O menu Usuários lista as pessoas cadastradas para utilizar o aplicativo pelo ce...

Equipe

A gestão de Equipe só pode ser feita por usuário com perfil de Administrador....

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