Precisa de ajuda?

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

CORREÇÕES Omnichannel: Campo "Número” de Configuração de canal recebe máscara para padronização do formato de preenchimento Protocolo: [Melhoria] Colocar máscara de telefone no cadastro de Configuração canal A partir de agora, o campo “Número” da aba Configurações broker, deve ser

Relatórios

A solução PABX disponibiliza uma série de relatórios que servem como ferrame...

Listagem de Login/Logout de Aplicação

Por meio deste Relatório de Listagem é possível monitorar dados de acesso e t...

Listagens de Grupos de Chamada

Este artigo apresenta exemplos de Relatório de Listagem de Grupos de chamada e ...

Listagem de Ramais sem utilização

Este relatório lista um Resumo com a quantidade de ramais do PABX sem utilizaç...

Listagem de Setores e de Usuários

Este artigo apresenta exemplos dos Relatórios de Listagem por Setores e Listage...

Listagem de Ramais

Este artigo apresenta exemplos de Relatório de Listagem de Ramais, com o objeti...

Listagem de Facilidades Telefônicas

Este relatório apresenta a listagem de facilidades telefônicas configuradas pa...

Smartspace

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

Exclusivo para Colaboradores Smartspace

Colaborador Smartspace, faça login para verificar a documentação técnica! Lo...

Pré-requisitos | Permissões | Acesso

O Cana de Alertas pode ser operado por Administrador(es) e Usuários (Atendentes...

Perguntas Frequentes

Confira as respostas para Perguntas Frequentes. Se tem uma dúvida não contempl...

Chat Icon Close Icon