Precisa de ajuda?

Versão 2.87.8

CORREÇÕES Discador: Execução de campanha não será interrompida após exclusão ou adição de novos números A alteração de Grupos de números (Discador > Grupos de números), para remover e/ou adicionar manualmente novos números de telefone a uma campanha com status

Tela de Blacklist de campanhas

O usuário com permissões habilitadas poderá acessar Discador > Blacklist de campanhas para visualizar a tela de Blacklist de campanhas. Nela serão exibidas todas as Blacklists existentes no Domínio a que o usuário está associado, sendo possível aplicar as seguintes

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

NOVIDADES Discador permitirá criar blacklists com números de telefone que não devem receber ligações durante campanhas Processo: [Criar Blacklist de campanhas] O Discador do Contact Center passa a contar com a funcionalidade Blacklist de campanhas, pelo menu Discador > Blacklist

Monitoramento

Relatório de Listagem

O Relatório de Listagem exibe informações sobre os principais indicadores que...

Relatório de Grupo de chamada

Este tipo de relatório exibe um Resumo das chamadas recebidas (de Entrada/inbou...

Relatório Detalhado por Agrupamento

Este artigo apresenta exemplos de Relatório Detalhado, com o objetivo de orient...

Relatório Detalhado

O Relatório Detalhado lista detalhes de chamadas Atendidas, Não Atendidas e co...

Relatório Resumido por Agrupamento

Este artigo apresenta exemplos de Relatório Resumido, com o objetivo de orienta...

Relatório Resumido

Por envolver diferentes indicadores correspondentes à duração de chamadas, o ...

Relatório Quantitativo por Agrupamento

Este artigo apresenta exemplos de Relatório Quantitativo, com o objetivo de ori...

Relatório Quantitativo

O relatório do tipo Quantitativo exibe a quantidade total e o percentual de cha...

Estrutura dos Relatórios

Os relatórios Quantitativo, Resumido e Detalhado sempre exibirão um cabeçalho...

Filtros | Gerar Relatório

Após acessar a tela de Relatórios basta selecionar qual “Tipo de relatórioâ...

Permissões | Pré-requisitos | Acesso

Permissões e Pré-requisitos Para que a funcionalidade Relatórios seja exibida...

Chat Icon Close Icon