Precisa de ajuda?

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

Este roteiro visa auxiliar à equipe de Implantação a criar e configurar ambientes de clientes do Canal de Alertas Smartspace.  O Canal de Alertas é uma plataforma que possui integração com um aplicativo de celular e pode ser conectado a

Pré-requisitos | Permissões | Acesso

O Cana de Alertas pode ser operado por Administrador(es) e Usuários (Atendentes) da Equipe (do órgão/empresa) que prestará atendimento aos usuários do aplicativo.  Para isso, precisam ser respeitadas as seguintes permissões e pré-requisitos:   Administrador: O primeiro Administrador da Equipe (órgão/empresa)

Versões 2.100.6 a 2.100.0

Versões 2.99.2 a 2.99.0

Versões de 2.100.6 a 2.100.0

Versões 2.98.3 a 2.98.0

Versões 2.96.6 a 2.96.3

Versões 2.96.7 a 2.96.0

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

Versão 2.100.5

MELHORIA Metrics: Resolvida falha de login parcial de Atendentes com opção “...

Versão 2.100.6

MELHORIA Metrics: Implementada melhoria para garantir exibição de Protocolo de...

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

Versão 2.100.4

MELHORIA Metrics: Adicionados tratamentos para evitar que a tela de Atendimento ...

Chat Icon Close Icon