Precisa de ajuda?

O que é uma Transferência Cega de chamada?

É o tipo de transferência em que um ramal pode transferir uma ligação para outro ramal, independente do estado do ramal de destino (disponível ou ocupado). Ou seja, o ramal que está transferindo a ligação não precisa aguardar o ramal

O que é uma Transferência de chamada Assistida?

É o tipo de transferência em que o ramal que está transferindo uma ligação precisa aguardar que o ramal de destino atenda, para anunciar a transferência da chamada.

O que é e para que serve o PABX?

O Private Automatic Brach Exchage (PABX) é um aparelho que funciona como uma central telefônica. Uma linha telefônica é conectada ao PABX e o aparelho divide essa linha em vários ramais para serem utilizados numa empresa. Assim, o PABX permite

Não consigo transferir chamadas pelo Softphone quando utilizo o Leitor de Telas.

Verifique se está utilizando o NVDA (leitor de telas homologado para uso com Softphone). Com o NVDA, utilize os seguintes Atalhos para realizar a transferência de chamadas: [Shift + Alt + w], para transferir chamada de forma assistida. [Shift +

Não consigo encerrar chamadas pelo Softphone quando utilizo o Leitor de Telas.

Verifique se está utilizando o NVDA (leitor de telas homologado para uso com Softphone). Com o NVDA, utilize o Atalho [Shift + Alt + q], para finalizar chamada ativa.

Não consigo atender chamadas pelo Softphone quando utilizo o Leitor de Telas.

Verifique se está utilizando o NVDA (leitor de telas homologado para uso com Softphone). Com o NVDA, utilize o Atalho [Shift + Alt + a], para atender chamadas entrantes. Verifique as permissões para Softphone em seu navegador (browser). Verifique as

Não consigo cancelar uma ação no Softphone quando navego com Leitor de Telas.

Verifique se está utilizando o NVDA (leitor de telas homologado para uso com Softphone). Para cancelar uma ação ou fechar uma janela sem aplicar alterações deve-se utilizar a tecla [ESC].

Os Atalhos de navegação com Leitor de Telas não funcionam.

Verifique se está utilizando o NVDA (leitor de telas homologado para uso com Softphone). Verifique se utilizou as teclas de Atalhos corretamente. É necessário utilizar as teclas [Shift + Alt + Atalho]. Se estiver usando teclado físico, verifique se está

Não ouço o Leitor de Telas ao usar o Softphone Web ou Desktop.

Verifique se está utilizando o NVDA (leitor de telas homologado para uso com Softphone). Verifique se o NVDA está devidamente instalado no computador ou salvo no dispositivo externo que esteja usando, por exemplo, pen drive. Verifique as permissões no navegador.

O que é DTMF?

O DTMF (Dual Tone Multi Frequency), ou sinalização Multifrequência de Tom Duplo, é o som que se ouve ao pressionar os dígitos de um teclado do telefone ou aparelho celular ao ligar, por exemplo, para uma URA. O DTMF traduz tons audíveis

Perguntas Frequentes

Posso fazer logout da plataforma sem fazer logout dos canais de atendimento? Sim...

Módulo de Atendimento

Monitoramento e Relatórios

Módulo de Configuração

Smartspace

Consulte o Guia de Boas Práticas para Configuração de Ambientes       Rele...

Evitar Plugins que Bloqueiam Recursos

Plugins que bloqueiam anúncios ou limitam recursos no navegador podem prejudica...

Habilitar Reprodução Automática de Áudio e Vídeo

Esta configuração responde aos seguintes questionamentos: Um evento foi regist...

Manter Sites Ativos no Navegador

Este recurso do Google Chrome faz parte das configurações de desempenho. Ele p...

Habilitar Notificações

As notificações de navegadores, como as do Google Chrome, são utilizadas para...

Habilitar Permissões de Microfone

É necessário permitir que o navegador acesse configurações e autorização d...

Versões 1.9.1 e 1.9.0

Versão 1.8.1

Esta versão resolve o cenário que poderia gerar falhas na distribuição de at...

Chat Icon Close Icon