Não é possível instalar o plugin for Teams.
A. Verifique se o arquivo .zip está corrompido. B. Verificar permissão para instalação com o Administrador do Microsoft Teams na organização.
A. Verifique se o arquivo .zip está corrompido. B. Verificar permissão para instalação com o Administrador do Microsoft Teams na organização.
Faça a limpeza das pastas de cache do Microsoft Teams*. A. Fechar o Microsoft Teams antes de iniciar a limpeza de cache. Se não fechar, saiba que limpar o cache do Microsoft Teams pode desconectar o usuário de sua conta.
Verifique se o usuário está logado no plugin for Teams dentro do Microsoft Teams.
A. Verifique as permissões de notificações no navegador. B. Verifique se as notificações do Windows estão habilitadas.
A. Verifique as permissões no navegador. B. Verifique as configurações de áudio. C. Verifique microfone(s).
A. Verifique as permissões no navegador. B. Verifique as configurações de áudio. C. Verifique os dispositivos de saída de áudio (fones de ouvido, caixas de som ou headsets).
Posso fazer logout da plataforma sem fazer logout dos canais de atendimento? Sim...
Consulte o Guia de Boas Práticas para Configuração de Ambientes Rele...
Esta configuração responde aos seguintes questionamentos: Um evento foi regist...
Este recurso do Google Chrome faz parte das configurações de desempenho. Ele p...
As notificações de navegadores, como as do Google Chrome, são utilizadas para...
É necessário permitir que o navegador acesse configurações e autorização d...
Esta versão resolve o cenário que poderia gerar falhas na distribuição de at...