Precisa de ajuda?

Não é possível instalar o plugin for Teams.

A. Verifique se o arquivo .zip está corrompido. B. Verificar permissão para instalação com o Administrador do Microsoft Teams na organização.

Atualizações do for Teams não surtem efeito.

Faça a limpeza das pastas de cache do Microsoft Teams*. A. Fechar o Microsoft Teams antes de iniciar a limpeza de cache. Se não fechar, saiba que limpar o cache do Microsoft Teams pode desconectar o usuário de sua conta.

O Discador do for Teams não é exibido.

Verifique se o usuário está logado no plugin for Teams dentro do Microsoft Teams.

Não recebo notificações de chamadas pelo for Teams.

A. Verifique as permissões de notificações no navegador. B. Verifique se as notificações do Windows estão habilitadas.

As pessoas não me escutam.

A. Verifique as permissões no navegador. B. Verifique as configurações de áudio. C. Verifique microfone(s).

Não escuto as chamadas.

A. Verifique as permissões no navegador. B. Verifique as configurações de áudio. C. Verifique os dispositivos de saída de áudio (fones de ouvido, caixas de som ou headsets).

Perguntas Frequentes

Posso fazer logout da plataforma sem fazer logout dos canais de atendimento? Sim...

Módulo de Atendimento

Monitoramento e Relatórios

Módulo de Configuração

Smartspace

Consulte o Guia de Boas Práticas para Configuração de Ambientes       Rele...

Habilitar Reprodução Automática de Áudio e Vídeo

Esta configuração responde aos seguintes questionamentos: Um evento foi regist...

Manter Sites Ativos no Navegador

Este recurso do Google Chrome faz parte das configurações de desempenho. Ele p...

Habilitar Notificações

As notificações de navegadores, como as do Google Chrome, são utilizadas para...

Permissões de Microfone

É necessário permitir que o navegador acesse configurações e autorização d...

Versões 1.9.1 e 1.9.0

Versão 1.8.1

Esta versão resolve o cenário que poderia gerar falhas na distribuição de at...

Versões 1.8.1 e 1.8.0

Chat Icon Close Icon