Precisa de ajuda?

O que é WebRTC?

O Web Real-Time Communications ou Comunicação Web em Tempo Real permite a comunicação ponto a ponto em tempo real e a troca de dados de mídia em navegadores. Isso elimina a necessidade de baixar e instalar aplicativos ou complementos. Assim, qualquer navegador

Por que a funcionalidade Integrações não é exibida para mim?

A funcionalidade Integrações precisa ser habilitada por usuário com permissão para editar Perfis (Configurações > Perfis), para que seja exibida para outros usuários no menu Configurações. Para conceder as permissões de acesso à funcionalidade, o usuário Administrador deve acessar Configurações

O que significa o invalid input do componente Voice Menu de uma Árvore de URA?

O invalid input ou opção inválida é usado quando a URA oferece determinadas opções para o usuário, mas ele escolhe uma opção inválida. Por exemplo: a URA informa que o usuário deve digitar uma opção entre 1 e 4. No

O que é o input_timeout do componente Voice Menu de uma Árvore de URA?

O input_timeout ou tempo esgotado sinaliza que o usuário não digitou nenhuma das opções de atendimento oferecidas pela URA. Ou seja, não pressionou nenhuma tecla durante o tempo de espera da URA. Neste caso, quando o tempo de resposta do

O que é SIP?

Session Initiation Protocol (SIP) ou Protocolo de Iniciação de Sessão é um código aberto. Ele pode ser utilizado por qualquer pessoa para comunicação com outros usuários através de uma rede de conexão de voz pela internet, o Voice over IP

Qual a diferença entre PABX e VoIP?

O VoIP (Voice over Internet Protocol) é a tecnologia que faz um sistema PABX virtual funcionar. VoIP é a transmissão de dados de voz pela internet. Já o PABX (Private Branch Exchange) serve para controlar um sistema telefônico privado.  

Ao sair do Softphone for Teams e logar novamente com outra conta de usuário, os contatos exibidos ainda são os da conta da qual fiz logout.

A. Certifique-se de ter feito login no Softphone com a nova conta de usuário. B. Clique no botão atualizar no topo direito da tela do plugin for Teams.

O plugin for Teams não está disponível no meu Microsof Teams.

Verifique se ele foi adicionado ao seu Microsoft Teams. Acesse o menu Aplicativos ↓ Feito para sua organização > Squad for Teams. Verifique se o botão Abrir é exibido. Se sim, clique nele para acessar a aplicação.

O plugin for Teams não está disponível no menu Aplicativos do Microsoft Teams.

Solicite a liberação do plugin for Teams ao administrador do Microsoft Teams na sua organização.

Não consigo logar no Softphone for Teams.

Verifique se está utilizando o e-mail e senha de login corretos. Os dados para login de usuário no Microsoft Teams e no plugin for Teams podem ser diferentes.

Perguntas Frequentes

Posso fazer logout da plataforma sem fazer logout dos canais de atendimento? Sim...

Módulo de Atendimento

Monitoramento e Relatórios

Módulo de Configuração

Smartspace

Consulte o Guia de Boas Práticas para Configuração de Ambientes       Rele...

Habilitar Reprodução Automática de Áudio e Vídeo

Esta configuração responde aos seguintes questionamentos: Um evento foi regist...

Manter Sites Ativos no Navegador

Este recurso do Google Chrome faz parte das configurações de desempenho. Ele p...

Habilitar Notificações

As notificações de navegadores, como as do Google Chrome, são utilizadas para...

Habilitar Permissões de Microfone

É necessário permitir que o navegador acesse configurações e autorização d...

Versões 1.9.1 e 1.9.0

Versão 1.8.1

Esta versão resolve o cenário que poderia gerar falhas na distribuição de at...

Versões 1.8.1 e 1.8.0

Chat Icon Close Icon