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Consultar Histórico de atendimentos

O Histórico é uma aba do Módulo de Atendimento (Módulo Atendimento > (aba) Histórico) que mantém à disposição do Supervisor registros detalhados de todas as interações entre Atendentes (Agentes) e clientes.  Independentemente do canal utilizado, quando um atendimento for finalizado

Monitorar atendimentos

Ao acessar o Módulo de Monitoramento o Supervisor precisa selecionar qual Grupo de monitoramento deseja acompanhar em tempo real.   Para ter acesso a um ou mais Grupos de monitoramento o usuário precisa ter sido habilitado como Supervisor desses grupos pelo

Monitoramento

O monitoramento em tempo real de Contact Center é uma ferramenta de supervisão que fornece indicadores de performance e permite analisar o desempenho do atendimento.  A partir do acompanhamento contínuo, o Supervisor pode dar feedbacks pontuais aos Atendentes e aplicar

Dashboard Geral

A tela de Dashboard Geral possui uma interface interativa, que permite consultar e analisar resultados operacionais por meio de gráficos e de indicadores estatísticos, como quantidades absolutas, médias e totais agregados por conjuntos de dados. É possível visualizar informações em

Módulo de Relatórios

O Módulo de Relatórios consolida informações operacionais, transformando dados em relatórios estatísticos, visuais e disponíveis para download, o que permite ao Supervisor fazer análises em ferramentas de sua preferência.  Com base em dados, o Supervisor consegue compreender como está o

SmartOmni

04/12/2024 Confira a Tabela de Versionamento /*! elementor – v3.17.0 – 08-11-2023 */ .elementor-widget-text-editor.elementor-drop-cap-view-stacked .elementor-drop-cap{background-color:#69727d;color:#fff}.elementor-widget-text-editor.elementor-drop-cap-view-framed .elementor-drop-cap{color:#69727d;border:3px solid;background-color:transparent}.elementor-widget-text-editor:not(.elementor-drop-cap-view-default) .elementor-drop-cap{margin-top:8px}.elementor-widget-text-editor:not(.elementor-drop-cap-view-default) .elementor-drop-cap-letter{width:1em;height:1em}.elementor-widget-text-editor .elementor-drop-cap{float:left;text-align:center;line-height:1;font-size:50px}.elementor-widget-text-editor .elementor-drop-cap-letter{display:inline-block} O Supervisor com as devidas permissões habilitadas poderá Criar, Editar ou Excluir cadastros de clientes e configurar Motivos de

Versão 1.4.3

CORREÇÕES Monitoramento: Corrigida falha na identificação de status de Atendentes A atualização de status de Atendentes na tela de Monitoramento (Atendimento > (aba) Monitoramento > (seção) Agentes), recebeu melhorias para que Atendentes sejam exibidos com status “Pausa” apenas quando pausarem

Versão 1.4.0

NOVIDADES Atendimento: Monitoramento passa a ser uma aba do Módulo de Atendimento O antigo Módulo de Monitoramento agora é uma aba do Módulo de Atendimento. A reestruturação permite que usuários com perfil de Supervisor ou de Atendente e Supervisor possam acompanhar dados

Editar | Excluir Cadastro de Cliente

Após criar e salvar o cadastro de um cliente, ao precisar editar informações contidas nele, será necessário abrir o formulário pela tela de Clientes como a seguir: Editar Cadastro de Cliente Acesse o menu Omnichannel e o submenu Clientes. *A

Versões 1.5.6 a 1.5.0

Versões 1.3.5 e 1.3.4

Versões 1.4.4 a 1.4.0

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Versão 2.94.3

CORREÇÃO Login: Resolvidas falhas apresentadas em login com Provedores de iden...

Versão 1.5.7

Colaborador Smartspace, faça login para verificar dependências! Login ▼ Logi...

Versão 1.5.6

CORREÇÕES Atendimento: Registro da última conversa com o cliente aparecerá q...

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Versões 2.94.3 a 2.94.0

Versões 2.94.3 a 2.94.0

Versão 1.5.5

NOVIDADE Atendimento: Chat de WhatsApp passa a exibir arquivos de anexos compart...

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