Precisa de ajuda?

Idioma

Pelo menu Idioma o usuário pode escolher se deseja navegar pela plataforma na versão em Português ou em Inglês. Basta clicar no menu e no idioma desejado. DICA Sempre que logar-se na plataforma ou que atualizar a tela será necessário

Editar/Remover Conferência

A ação Editar Conferência é exclusiva para o criador da reunião. Somente ele pode editar informações da conferência agendada. Já a ação Remover Conferência é mostrada para qualquer participante: criador, moderador e demais convidados. No entanto, quando um moderador ou

Notificações de Conferência

Usuários da solução de Colaboração serão notificados pela própria plataforma sobre conferências agendadas para as quais foram convidados. A partir daí, poderão verificar informações sobre as reuniões e organizar seus compromissos. As notificações acontecem das seguintes formas: Pop-up de Notificação

Adicionar Participante em Conferência

A adição de novos convidados para a conferência agendada só pode ser feita pelo criador da reunião. Ele pode realizar esta tarefa das seguintes formas: Pelo menu Conferências Acessar o menu Conferências. Clicar no Nome da conferência na qual deseja

Personalizar/Editar Grupo de contatos

Após criar um Grupo de contatos, o usuário que criou o grupo será o Administrador e os contatos adicionados por ele serão Membros. Qualquer Membro pode atualizar informações do Grupo, como Imagem, Nome e Descrição. Mas, somente o Administrador pode

Localizar Grupo de contatos

Utilize o campo de busca para encontrar Grupos de contatos, da seguinte forma: Acesse o menu Grupos. No campo de busca digite o Nome ou informe no mínimo 3 caracteres do Nome do Grupo de contatos que deseja encontrar. O

Criar Grupo de contatos

Para criar um Grupo de contatos o usuário poderá adicionar contatos ou agrupamentos de contatos salvos na sua agenda, como a seguir: Acesse o menu Grupos. Clique em + Criar Grupo. *Um pop-up exibirá o formulário para criação de Grupo

Grupos

A solução de colaboração permite criar Grupos de contatos para que equipes interajam e compartilhem, em tempo real, mensagens e arquivos em diversos formatos. Os Membros também podem se reunir por meio de conferência de vídeo.  Todas as Mídias e

Iniciar Conversa (Chat) com um Contato

Converse e compartilhe mensagens com um contato como descrito a seguir: Acesse o menu Contatos. Clique no Nome de um contato da sua lista ou utilize o campo de busca para localizar o contato. *A tela de chat será aberta

Criar, Editar ou Excluir Agrupamento de Contatos

Os agrupamentos ajudam o usuário a organizar seus contatos de forma que possa localizá-los rapidamente quando necessário. Ao utilizar a funcionalidade o usuário pode, por exemplo, criar um agrupamento de contatos de um departamento com quem desenvolve atividades. Ou criar

Smartspace

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

Exclusivo para Colaboradores Smartspace

Colaborador Smartspace, faça login para verificar a documentação técnica! Lo...

Pré-requisitos | Permissões | Acesso

O Cana de Alertas pode ser operado por Administrador(es) e Usuários (Atendentes...

Perguntas Frequentes

Confira as respostas para Perguntas Frequentes. Se tem uma dúvida não contempl...

Guia de Monitoramento

A Equipe do Canal de Alertas pode acompanhar toda a atividade do aplicativo de...

Guia do Usuário do Aplicativo

O aplicativo do Canal de Alertas Smartspace  compõe um sistema de monitorament...

Guia de Atendimento

O atendimento de Usuários do aplicativo é realizado pelo Canal de Alertas, pel...

Guia de Configuração

As configurações iniciais do Canal de Alertas, como cadastro de Domínios, flu...

Canal de Alertas

O Canal de Alertas Smartspace é uma plataforma para monitoramento e resposta de...

Usuários

O menu Usuários lista as pessoas cadastradas para utilizar o aplicativo pelo ce...

Equipe

A gestão de Equipe só pode ser feita por usuário com perfil de Administrador....

Chat Icon Close Icon