Precisa de ajuda?

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

CORREÇÃO PABX: Dados de Relatórios do Tipo “Detalhado” agrupado por Ramal estão sendo listados Processo: [202301230000038] Falha ao consultar Relatórios PABX Foi corrigido o cenário em que os Relatórios de PABX  do “Tipo Detalhado”, Agrupado por Ramal, não exibiam dados

Versão 2.80.1

CORREÇÕES PABX: Adição e exclusão de ramal como linha de aparelho de telefonia IP estão funcionando corretamente As opções de +Adicionar e de Excluir ramal como linha de aparelho de telefonia IP, pelo menu PABX > Ramais, estão funcionando de

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

CORREÇÕES Call Centers: Filtros da aba “Agente” foram ajustados para evitar falhas ao inserir Atendentes em fila(s) Processo: [202204220000037] Erro: filtros não funcionam na tela de inserir Agentes na fila Quando um supervisor criar ou editar fila em Call Center,

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

CORREÇÕES Metrics: Atendente de Call Center logado em fila ativa não poderá gerar mais de uma chamada por vez Processo: [INTERNO – Erro chamada duplicada pelo Agente] A partir de agora, Atendentes (Agentes) de Call Center logados em fila ativa

Configuração pela interface web

Para realizar a configuração do telefone Yealink SIP T29G pela interface web t...

Configuração pela interface do aparelho

Para realizar a configuração manual do telefone IP Yealink SIP T29G pela inter...

Terminal IP Yealink T29G

Este guia tem o objetivo de fornecer instruções para ajudar usuários a config...

Versões 2.93.5 a 2.93.0

Tabela de Versionamento

Versão Arquivo .exe Arquivo .msi Data 2.0.50 setup-squad-for-windows-2.0.50...

Colaboração e Softphone Desktop

Para instalar a versão desktop das soluções de Colaboração e Softphone faç...

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

Versões 2.93.5 a 2.93.0

Habilitar Usuário como Agente

Habilite um usuário como Agente ou Agente com fila individual pelo menu Configu...

Tabela de Versionamento

Versão Última Atualização 2.93.0 28/10/2024 2.90.0 19/07/2024 2.85.2 20/11/2...

Habilitar Agente com fila individual

Habilite a funcionalidade de Agente com fila individual para um usuário pelo me...

Histórico

O Histórico é uma aba da tela de Atendimento (Módulo Atendimento > (aba) H...

Chat Icon Close Icon